Teste pela oxidação Um produto comum que pode ser utilizado é a água sanitária. Pegue a peça que está sendo analisada e pingue uma gota e observe a reação. Se dentro de alguns minutos a joia ficar oxidada significa que ela é de prata (ou o revestimento é de prata).
Tais como:
961,8 °C Prata/Ponto de fusão
O ideal é combinar o teste magnético com outros tipos de teste para ter certeza de que o núcleo do objeto é realmente de prata. Faça o teste do deslizamento. Caso esteja testando uma barra de prata, você também pode usar o ímã de outra maneira. Posicione a barra em um ângulo de 45° e deslize o ímã por ela.
Seja qual for o seu motivo, você vai precisar aprender a testar prata. A prata é um elemento químico versátil. A prata esterlina é composta de 92,5% de prata. Os 7,5% restantes são compostos de outros metais, principalmente o cobre.
Caso o ímã grude com força no objeto, isso significa que ele tem um núcleo ferromagnético e, portanto, não é de prata. Lembre-se de que existem também outros metais não imantáveis que podem se parecer com a prata. O ideal é combinar o teste magnético com outros tipos de teste para ter certeza de que o núcleo do objeto é realmente de prata.
Os objetos de prata costumam ser marcados como 925, 9. Os números indicam a porcentagem de prata fina presente no item: 925 significa que a peça tem 92,5% de praça, ao passo que 9 indicam 90% e 80%, respectivamente. Faça um teste com um ímã.
Como acontece sua replicação ou duplicação dentro da célula e do corpo coronavírus?
Quem é a filha de Octavia the 100?
Qual colesterol causa infarto?
Qual a maior economia do Nordeste?
Quanto tempo para queimar 200 calorias?
Quais são as proteínas alvos em que os fármacos se ligam na distribuição?
Como recuperar imagem no Word?
Qual a importância da participação cidadã?
O que devo comer para ficar com o corpo definido?
São exemplos de espaço confinado?
Como saber se a veia é azul ou verde?
Como acelerar o metabolismo na terceira idade?