Converse com seus pais.
Converse com um amigo ou um parente de confiança. Muitas vezes, falar com alguém sobre o que está passando em casa pode ajudá-lo a se sentir melhor. Procure uma pessoa de confiança, seja ela da família ou não, para se abrir. Por exemplo, você poderia conversar com um amigo da escola sobre as coisas que seus pais fazem.
Eles podem não gostar porque acreditam que não é bom para você, têm medo de que esteja manipulando ou se aproveitando de você ou até estejam preocupados com sua segurança. Neste caso, é importante ouvi-los e refletir sobre sua resposta, pois eles podem perceber coisas que são mais difíceis de ver de dentro do relacionamento.
Seus pais lhe veem como uma pessoa extremamente honesta, amiga, gentil e que não tem medo de falar o que te vem a cabeça. Seus pais lhe veem como uma pessoa carinhosa, companheira e que sempre está disposta a qualquer coisa para ajudar aqueles que precisam.
O que fazer quando seus pais não aceitam o namoro? É importante falar com eles diretamente sobre o assunto para identificar o motivo pelo qual seus pais não aceitam essa pessoa. Eles podem não gostar porque acreditam que não é bom para você, têm medo de que esteja manipulando ou se aproveitando de você ou até estejam preocupados com sua segurança.
Pode ser qualquer lugar, desde um abrigo de animais a um museu a um asilo. Quem decide é você! Caso ainda more com os pais, gaste um tempinho extra ajudando com a casa (mesmo com coisas que não estão na lista de tarefas). Faça pequenas bondades diariamente.
Como colocar caneleira no meião?
Quais as características de uma reação Eletroquímica?
Como preparar uma lâmina para microscópio?
Qual a utilidade do sebo de carneiro?
Onde informar o salário família na DIRF?
Qual a maneira correta de se depilar com lâmina?
Como funciona o interface de áudio?
Qual o benefício da vaselina no cabelo?
Quem fez o desenho Os Simpsons?
Como pegar o baú God of War 4?
Qual a origem do drink Negroni?