No parte inferior do dispositivo Seagate Central, há um botão RESET (Redefinir). Usando um clipe de papel ou caneta esferográfica, pressione o botão por cerca de 10 a 15 segundos, até a luz na parte superior do Central piscar. Aguarde até a luz ficar acesa constantemente.
Basta conectar o cabo USB incluído ao computador, sem necessidade de fonte de alimentação externa. O disco é reconhecido automaticamente pelo sistema operacional Windows, sem nenhum software para instalar e nada para configurar. Arraste e solte para salvar arquivos no disco rígido portátil Expansion.
Como recuperar dados do hd externo Seagate?
Garanta a segurança de todas as informações no seu computador fazendo backup do sistema operacional, aplicativos, configurações e todos os seus dados. Assim, você também pode apagar dados com segurança.
Se você possui um HD e deseja limpá-lo por completo, tornando praticamente impossível a recuperação de arquivos, pode seguir o método Zero Fill e utilizá-lo novamente como se fosse zero. Mas antes, lembre-se de salvar seus arquivos mais importantes, de todas as partições, em um local seguro.
Como Formatar Disco Rígido com Gerenciamento de Disco?
Procure o HD externo da Seagate em (Meu) Computador/Este Computador. Ela será uma letra de unidade, como E: ou F: (a menos que você a tenha alterado). Clique duas vezes na unidade externa. A janela mudará para uma exibição do conteúdo na unidade externa.
Como usar HD externo em notebooks? Para acessar os seus arquivos pelo notebook, basta ter uma entrada USB disponível. Atualmente, praticamente todos os sistemas operacionais já tem integrações plug and play, ou seja, basta conectar o HD externo e uma pasta já irá aparecer como opção.
Felizmente, nem tudo está perdido caso algum arquivo foi apagado ou corrompido. Há alguns ótimos programas que recuperam esses dados, como o EaseUS Data Recovery Wizard, que é gratuito e disponível para Windows e Mac.
O sistema operacional Windows tem uma ferramenta ótima para testar discos rígidos. Este programa se chama Verificar Disco (ChkDsk). Sempre faça backup dos seus dados antes de executar qualquer verificação (chkdsk) do seu disco rígido.
Se você residir em um país restrito ou embargado, a Seagate não poderá processar a devolução. Consulte a lista de países restritos ou embargados e entre em contato com o local da compra para obter mais informações sobre seu processo de devolução. Consulte as Instruções de embalagem e envio da Seagate.
1. Faça com que o hd externo Seagate apareça no gerenciamento de disco A primeira coisa que você precisa fazer é verificar se ele está aparecendo no gerenciamento de disco. Se sim, você pode pular para a próxima etapa.
Se o produto for enviado para a Seagate sem a documentação obrigatória, o produto original será devolvido para você e você não receberá um produto de substituição. Para receber uma substituição pela garantia, você precisará enviar o produto original de volta para a Seagate com a documentação necessária.
Consulte sua garantia em Validação da garantia e Iniciar uma devolução para criar uma RMA (Autorização de devolução de material). Os produtos da Seagate (ou de afiliadas da Seagate) estão qualificados para substituição somente durante o período de garantia.
O que a Bíblia diz sobre a idolatria?
Como conservar o pão integral caseiro?
Como é construído um gráfico de barras?
Qual o motivo de jogar arroz nos noivos?
Quanto tempo o convênio tem para marcar uma cirurgia?
Como substituir o verbo estar?
O que aconteceria se a lagarta da teia alimentar representada acima fosse extinta?
O que faz um agente de telefonia?
Qual melhor colirio após cirurgia de catarata?