O beijo de língua, como o próprio nome diz, envolve tocar na língua do parceiro. Não importa se é novo ao conceito ou simplesmente veio até aqui para dominar a técnica, existem algumas dicas que podemos dar para praticar em casa. Vamos lá? Incline a cabeça para um lado.
Um bom beijo não é só sobre boca na boca. Use os braços para abraçar ou fazer carinho no seu parceiro, conheça o seu corpo com as mãos, pressione o seu corpo no dele, segure o pescoço… Se envolva! Beijar alguém sem colocar o corpo na jogada é a mesma coisa que transar com alguém que não se mexe.
No entanto, o nervosismo é o que mais atrapalha na hora de aproveitar um beijo de língua inesquecível. Por isso, prepare sua mente antes do momento e tente se sentir o mais segura possível. Para isso, mantenha sempre por perto uma bala, chiclete ou aquelas fitas que derretem na boca em questão de segundos.
O beijo de língua tem uma representatividade super-romântica e apaixonada, que demonstra uma entrega mais íntima de um para o outro. Existem movimentos com a língua feitos por ambos envolvidos no beijo, que funcionam como um carinho e despertam sentimentos indescritíveis e viciantes.
A moral da história aqui é que, embora você possa "praticar" beijando sua mão ou um objeto inanimado, nada substitui verdadeiramente o praticar com outro ser humano (e é muito mais divertido, isso é certo!). Aqui estão algumas maneiras fáceis para praticar sua técnica de beijo. Feche a mão esquerda como se estivesse fazendo a letra "O".
Como desenvolver a cooperação?
Como eliminar o ácaro da sarna?
Como indicar o real infrator da multa?
Quem é o demônio que matou a mãe do Dean?
Como fazer um termo de tutela?
O que é a classificação fiscal do produto?
Qual Pokémon derrota Rhyperior?
Quanto tempo dura o efeito de uma endoscopia?
Qual é a atriz mais bem paga da Globo?
O que é um oficial de promotoria?
Quem são incapazes perante a lei?
Como saber se o coração está fraco?
Quais são as chances de engravidar na primeira vez?
Quais são os meios de resposta do réu?
O que a Bíblia fala sobre mal?
Quando é agravo e quando é apelação?