O loló é usado como inalante; coloca-se um pouco em uma peça de tecido pequena e inala-se pelo nariz ou pela boca. Também é usado diretamente, inalando-se de uma latinha ou garrafa pela boca ou narinas, com efeitos parecidos ao do gás butano.
Por seu efeito muito rápido, o loló parece inofensivo, mas ele destrói células do cérebro e acelera a frequência cardíaca, podendo chegar a 180 batimentos por minuto (bpm). No Brasil, o loló foi proibido pelos muitos relatos de parada cardíaca durante seu uso.
Benzina, éter, clorofórmio, tolueno, benzeno, metanol, querosene, gasolina, acetona, tetracloreto de carbono (tira-manchas e limpeza de tapetes e carpetes), oxido nitroso (gás hilariante), thinner, errorex, esmalte para unhas, tintas em geral, fluído para isqueiro, fibras sintéticas (orelhão), desodorantes, spray para ...
É um mercado cruel. Os traficantes conseguem produzir galões de droga, misturando gasolina, desinfetantes e inseticidas. Depois, revendem em tubos pequenos, de 25 ml, por R$ 5, obtendo um retorno comercial enorme. — São substâncias que alteram o estado de consciência, podendo levar ao coma e à morte.
O lança-perfume é um solvente químico composto por éter, clorofórmio, cloreto de etila e uma essência perfumada. Esse composto químico é produzido sob pressão dentro de tubos, assim, quando ele entra em contato com o ar, evapora rapidamente.
Trata-se de uma mistura de clorofórmio, éter, cloreto de etila e um pouco de essência perfumada inofensiva. Embalado em forma líquida, pressurizado dentro de um vasilhame, quando entra em contato com o ar, evapora-se rapidamente, exalando um gás, que é o que as pessoas aspiram.
Relatos bizarros O Loló, assim como o Lança-Perfume dá aquela sensação de leveza assim que inalado, fora isso, o usuário pode experimentar distorções nos campos visuais e auditivos – é quando a pessoa ouve o famoso “tuim” que a substância provoca.
Cheirar: a ingestão nasal é o método mais popular entre os usuários de cocaína. Dessa forma, a substância atinge seu pico entre 15 e 60 minutos. Injeção intravenosa: geralmente ocorre de forma combinada com heroína. Por via intravenosa, o dependente sente os sintomas de forma muito mais rápida.
A forma mais comum de inalação consiste em colocar o produto num saco de plástico e ajustar a abertura do saco à volta da boca e do nariz para ser conseguida a aspiração dos vapores.
Como são chamados os pesos de academia?
Quem foi Palocci no governo Lula?
O que são processos criativos culturais materiais?
Quais são as doenças que o gato transmite?
O que é bom para pneumonia em idosos?
O que são processos previdenciários?
Qual o filme mais curto da Marvel?
Como destacar uma frase em um texto?
Qual é o maior hospital da América do Sul?
Como é calculado o aumento do dissídio?
Quem são os filhos do ator Vladimir?
Qual a igreja mais bonita da Europa?