Ao conhecer a rainha, a forma correta de se dirigir á ela é “Sua Majestade”, e não “Sua Alteza Real”, “Elizabeth” ou “Sra.
Para se dirigir aos outros membros da Monarquia, a forma correta é também “Sir” ou “Madam”. O tratamento mais formal é “Your Royal Highness” (“Vossa Alteza Real”).
Além do inglês, a Rainha Elizabeth é fluente em francês.
A saudação é composta por duas linhas: Na primeira, escreva a palavra "Para", que deve ser sucedida pela forma de tratamento. Assim sendo, numa carta para a rainha da Inglaterra, teríamos: "Para a Sua Majestade, a Rainha da Inglaterra". Na segunda linha, diga quem é.
A rainha da Inglaterra é casada com o Príncipe Philip. No entanto, o que poucos sabem é que eles são primos de 3º grau e que ele ostentava os títulos de príncipe da Grécia e da Dinamarca, antes do casamento. Consequentemente, o príncipe teve que abrir mão de suas nacionalidades grega e dinamarquesa para conseguir se casar.
Note que a rainha é a chefe da Igreja Anglicana (desde a época de Henrique VIII – mais em um outro post). Ao declarar uma guerra, é o papel da rainha formalmente declarar guerra ou encerrá-la.
A Rainha Elizabeth II, ou melhor, Elizabeth Alexandra Mary Windsor, é uma das figuras de Estado mais emblemáticas do mundo. Além de ser, a dona do trono da Inglaterra desde 1953, ela é também a monarca com o reinado mais longo da história da Inglaterra. Elizabeth II é conhecida como umas mulheres mais fortes do mundo.
Porque o Apple Watch manda respirar?
Qual a diferença entre TCC e análise do comportamento?
Qual o melhor perfume do Brasil 2020?
Qual a forma correta de se lavar a ordenhadeira?
O que não fazer depois de fazer preenchimento labial?
Quais os crimes de lesão corporal são considerados hediondos?
Como calcular hora atividade do professor?
Quem tem obesidade grau 1 pode fazer cirurgia bariátrica?
Quais são os tipos de performance?
Para quê aciclovir é indicado?
Quando começa a próxima novela das 6?
Qual a diferença entre dente e osso?
Quais são os tipos de procedimento no processo civil?
Para que serve a história da arte?