Ouça em voz altaPausarHigienizar bem a área antes e lavar e usar produtos calmantes logo após o procedimento são fundamentais para evitar irritações. Ginecologistas recomendam que na depilação íntima seja preservada uma faixa de pelo com 2 cm em média, pois os pelos protegem a área, evitando o atrito direto com roupas e absorventes.
Ouça em voz altaPausarRaspar ou depilar área íntima pode resultar em pelos encravados, pele ferida, infecções e até abrir caminho para DSTs. Seja com lâmina, cera ou a laser, depilar os pelos pubianos é algo incômodo. Mesmo assim, o número de homens e mulheres aderindo à prática não para de crescer em todo o mundo.
Ouça em voz altaPausarAo surgir a coceira nas partes íntimas é importante consultar um médico ginecologista ou urologista para descobrir a causa deste sintoma, que pode ser candidíase, balanite ou infecções sexualmente transmissíveis, como vulvovaginites e HPV.
Ouça em voz altaPausarPule a tentação de raspar as pernas “a seco”, ou seja, sem nenhum produto, mesmo que você esteja com pressa. Passe um creme de barbear hidratante para garantir que a lâmina deslize facilmente sobre a pele e evitar cortes. Uma pitada de condicionador de cabelo também pode ser usado.
Como equilibrar o pH do cabelo oleoso?
Como recorrer da decisão da Jari?
Para que serve o extintor ABC?
Qual o youtuber gamer mais famoso do Brasil?
Quais são os pronunciamentos do juiz devem acontecer em que prazos?
Quando se inicia o acúmulo de lactato no sangue ocorre um aumento não linear da ventilação?
O que pode levar na prova da OAB 2021?
Qual a raça de boi mais forte?
O que pode provocar um apagão?
Qual melhor streaming de música 2022?
Quais são os elementos básicos de uma ata?
Quais são os créditos permitidos no cálculo do PIS e COFINS regime não cumulativo?
O que é energia potencial gravitacional Cite exemplos?
Quais são os tipos de fecundação?
O que é preciso fazer para exportar?