As blusas de lã mais grossas devem ser dobradas com dobras quadradas e colocadas em um nicho do guarda-roupas ou em uma gaveta maior. Deixe as blusas finas – como camisas, blusas de golas altas e suéteres – nos cabides, todas viradas para o mesmo lado, organizada por cores. Assim será mais fácil ver todas as peças.
Confira nossas dicas para não errar mais!
2 dicas para guardar roupas de tricot e crochê:
Procure locais frescos e arejados para guardar Prefira colocar as roupas em sacos de TNT ou algodão - nunca em sacos plásticos, porque eles amarelam as peças e favorecem o sugimento de bolor. Você também pode armazenar as roupas e edredons em caixas para roupas ou malas.
Você vai precisar de um cabide forte, preferencialmente de madeira. Evite usar aquele modelo delicado de plástico que pode se dobrar com o peso da blusa. Dobre o suéter no meio, na vertical, e posicione o cabide por cima, com o gancho apontado para a região da axila. Dobre as mangas por cima do cabide.
O ideal é colocar roupas que não podem amassar e que ocupariam muito espaço nas gavetas e prateleiras, como casacos, calças, camisas sociais, ternos ou vestidos. Organize as roupas por estilos, por exemplo, deixando os vestidos todos juntos, depois as camisas mais arrumadinhas, as calças e, por fim, os casacos.
O correto também é guardar em caixas organizadoras, que não deixam a peça receber poeira. Existem também sacos à vácuo, conhecidos como 'space bags', que têm uma espécie de aspirador acoplado, que retira todo o ar e poeira e consegue manter a higiene”, conta.
Dicas para guardar seu tricot Guarde em um saco de tnt, de preferência preto, para iluminação não tirar a cor da peça, e não desbotar; Você também pode usar sacos de algodão; Nunca pendure o tricot, nem o guarde em cabides dentro do armário, pois danifica a modelagem do seu tricot;.
O mais recomendado é lavar as peças de tricô à mão. O ideal é deixá-las de molho com sabão de coco e em água à temperatura ambiente, para não encolherem. Nas partes sujas, dê apertadinhas de leve. Enxágue e repita a operação no molho com amaciante.
A blusa de lã é uma das queridinhas para os looks de inverno, porque ela é confortável, quentinha e esbanja estilo. Saiba como usar essa peça linda nas mais diversas ocasiões e confira dicas incríveis de como cuidar bem dela para que dure por muito tempo.
Ao adquirir um produto, você pode observar a composição para saber o tipo de lã que é usada na fabricação da peça. Em geral, a blusas de lã acrílica podem ser: combinação da lã natural com o fio sintético ou apenas lã acrílica. A cacharrel Beville, por exemplo, é produzida com 100% de lã acrílica.
Entre as peças de inverno, a blusa de lã é uma queridinha e está presente praticamente em toda composição de look. Isso porque ela é uma das peças da segunda camada de roupas. Se quiser saber mais sobre esse conceito, clique aqui.
Como ver todas as notas de rodapé no Word?
Como selecionar mais de uma imagem no Libreoffice?
Como tirar a sombra do render Promob?
O que fazer quando o gato não consegue parir?
Como mudar a cor de uma seleção no Photoshop?
O que consiste na seleção e organização dos conteúdos em ensino de História?
Como selecionar todos pilares Archicad?
Como conectar o cabo do DVD na TV Samsung?
Qual atalho para selecionar tudo no PDF?
Como funciona a capoeira regional?
Como renovar o alvará de funcionamento MEI?
Quais as consequências da peste de Atenas?
Como repetir sinal com roteador Intelbras?
Por que tem tantos Microsoft Visual C ++?
Como a ginástica artística foi inventada?