O HC é uma unidade que atende casos de pacientes com doenças mais graves (como câncer) e/ou de tratamento mais complexos (como a cirurgia de redução de estômago).
O agendamento de consulta pelo SUS, no Incor, é feito diretamente pelo serviço ambulatorial do Estado de São Paulo em que o paciente é atendido, através de sistema informatizado on line gerenciado pela Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo. Caso necessite, acesse aqui contato com a Ouvidoria da Secretaria.
Todos os serviços estão disponíveis via internet e/ou via telefone. O agendamento de consultas é mais rápido e fácil, e pode ser feito pelo telefone (31)4042-1800 ou por esse link.
Dúvidas: [email protected]unicamp.br ou através dos telefones (19) 3521-90-9021, 3521-9029 de segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 07h00 às 19h00.
Por telefone - 3385-4143....Obrigatoriedades:
Para fazer o check-up, é preciso ligar para o telefone 0800-779-0000 e fornecer os dados pessoais, não sendo mais necessário aguardar o mês do aniversário para fazer o agendamento. O programa incentiva os filhos a levarem seus pais no médico, mas o agendamento deve ser feito pelo próprio paciente.
O Incor atende pacientes com tratamento financiado por três fontes: SUS, empresas de saúde suplementar (convênios) e particulares. Cerca de 80% do atendimento global do Instituto é prestado a pacientes com financiamento pelo SUS.
Para agendar a sua consulta ou exame, clique aqui no InCor Digital. Se preferir, agende pelo telefone (11) 3067-0400, de segunda a sexta-feira, das 7h às 20h.
Sobre o CAISM São atendidos pacientes com condições psiquiátricas ou decorrentes do uso de substâncias psicoativas, de várias faixas etárias – crianças, adolescentes, adultos e idosos, objetivando oferecer uma assistência integral e de qualidade.
O Centro de Atenção Integrada à Saúde Mental (CAISM) funciona próximo à estação de Metrô Vila Mariana, em São Paulo (SP). A Unidade Psiquiátrica tem estrutura para atender em torno de mil pessoas por mês, sob a supervisão de um chefe plantonista 24 horas e por equipes de residentes médicos e multiprofissionais.
O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo segue o Programa de Atendimento Regionalizado da Secretaria de Estado da Saúde, que preconiza ao paciente procurar tratamento em uma unidade de saúde da região onde mora.
Como ser eficiente no atendimento ao paciente? A otimização em si já traz eficiência para o atendimento de uma forma geral, facilitando e melhorando as tarefas em todas as suas etapas. Porém, a competência que cabe a cada parte do atendimento deve ser trabalhada com profundidade, alinhada aos recursos escolhidos pelo estabelecimento.
Por que padronizar o atendimento ao paciente? Atentos ainda aos primeiros passos do atendimento, a padronização faz com que a recepção saiba ao certo o que fazer quando um paciente chegar.
Sendo um dos pontos mais notados pelos pacientes, o atendimento de qualidade ao paciente ajuda a fidelizar aqueles que passam pelo estabelecimento. Ao identificar um atendimento ao paciente diferenciado, as pessoas se sentem acolhidas, satisfeitas, e estão mais aptas a retornar e, até mesmo, indicar para outras pessoas.
O que faz uma pessoa que se forma em Pedagogia?
Qual a metodologia adequada para a Educação Infantil?
Quais são os níveis da educação básica?
Quem faz união estável tem direito a herança?
Quais foram os anos que Ronaldo Fenômeno foi o melhor do mundo?
Quais os requisitos para a concessão da justiça gratuita?
Como Tomar ibuprofeno 600 para Hemorroida?
Qual o genérico do Xarope Celestamine?
O que são características de um texto?
Qual é a evolução do Charmander?
Qual a origem Embriológica do cerebelo em relação ao tubo neural?
O que é densidade de exemplos?
Quem tem gastrite não pode tomar café?
Como se escreve Auto-defesa na nova ortografia?
O que precisa para ser um advogado público?
Por que maratonistas são magros?
Como reagir com Amei no Facebook?