Pesquisadores forneceram a combinação a ratos obesos que estavam fazendo dieta havia três semanas, e notaram que todos os animais do grupo experimental apresentaram uma perda de peso maior do que aqueles do grupo controle.
Franol – Posologia A dose usual para adultos é de 3 comprimidos diários. Para pacientes que sofram de crises noturnas, é recomendado um comprimido a mais, ao deitar. A dose deve ser ajustada para os pacientes idosos.
O comprimido de FRANOL deve ser ingerido com quantidade suficiente de água para permitir a correta deglutição. Uso adulto: A dose varia com a necessidade de cada paciente devendo ser ajustada caso a caso. A dose usual para adultos é de 3 comprimidos diários.
Suas ações são prolongadas e incluem inibição da liberação do mediador químico e redução da congestão e do edema. A teofilina é rápida e prontamente absorvida após administração oral, retal ou parenteral. Os picos de concentração sérica aparecem 1-2 horas após ingestão de doses orais.
O efedrina emagrece atuando no aumento da pressão arterial e circulação sanguínea, o que aumenta o metabolismo do paciente e impulsiona a produção de adrenalina, causando a queima de gordura mais rápida.
FRANOL está indicado para uso, tanto supressivo quanto terapêutico, como broncodilatador na asma brônquica e no broncoespasmo reversível que pode ocorrer na bronquite e no enfisema (doença pulmonar obstrutiva crônica).
25 a 50 mg, via intramuscular ou subcutânea. Se necessário, uma 2ª dose de 50 mg, via intramuscular, pode ser administrada. A dose máxima diária é de 150 mg.
Para a prevenção dos estados hipotensivos secundários à anestesia durante o parto o Sulfato de Efedrina deve ser administrado numa injeção de 30 mg por via intramuscular. As doses aconselhadas são de 3 mg/mL (adultos de 3 a 6 mg) em injeção intravenosa lenta repetida a cada 3 a 4 minutos.
Geralmente, a dose recomendada de Franol é de 3 comprimidos por dia, administrados de 6 em 6 horas. Os comprimidos de Franol devem ser engolidos inteiros, juntamente com um copo de água, sem partir ou mastigar.
“Franol é um medicamento que possui em sua fórmula duas substâncias: a teofilina e o sulfato de efedrina. Estas substâncias possuem ação complementar promovendo a dilatação dos brônquios e dos vasos pulmonares, aliviando os sintomas da asma brônquica.”
O uso excessivo do franol pode causar sérios problemas de saúde que se agravam com o passar do tempo, como já mencionamos acima. Alguns exemplos dos sintomas (efeitos colaterais) que o uso do franol sem orientação médica pode causar são: Dificuldades de micção. E ainda batimentos cardíacos desregulares.
Sendo 1 comprimido pela manhã, e outro antes da prática de exercícios físicos. Lembramos mais uma vez que o Franol é um medicamento e que seu uso excessivo pode trazer riscos. Ele possui algumas contraindicações que devem ser levadas em conta para não causar prejuízos à sua saúde, leia atentamente a bula ou consulte um médico antes de se medicar.
Como se formam os ventos e relacione com a pressão atmosférica?
O que é preciso para ser geneticista?
Como desgrudar Brigadeiro do prato de vidro?
Como tirar marcas de mosquito da perna?
Como tirar fotos em movimento com o celular?
Como tirar a cidadania italiana sozinho?
Como tirar cidadania portuguesa sem gastar muito?
Qual o melhor remédio para chulé?
Como tirar riscos da tela do monitor?
Como tirar cheiro de mofo da madeira do Guarda-roupa?
Qual é a melhor tinta para pintar piscina de fibra?
Como tirar cimento de dentro do cano?
Como pintar o cabelo do meu filho de azul?
Como remover E-mail Administrador do Windows?
Como fazer uma pesquisa no BVS?
Como tirar cimento do piso caseiro?
Como colocar moldura em um espelho?
Como tirar o cheiro de cabelo queimado da chapinha do cabelo?