O salário médio nacional de Advogado é de R$ 4.000 por mês em Brasil, que é 10% menor do que o salário médio mensal da Defensoria Pública do Estado de São Paulo para essa vaga, que é de R$ 4.488.
Para quem não está familiarizado, se trata de um convênio que alcança as comarcas onde não há atuação da defensoria pública, sendo assim, nomeia-se um advogado inscrito regularmente no convênio, para atender a população que não tem condições de arcar com a contratação de um advogado particular.
Em ambos os casos, os procedimentos são realizados, exclusivamente, no site da Defensoria Pública – www.defensoria.sp.gov.br – por meio do ícone Portal do Advogado Conveniado. Após o fim do prazo para inscrições e revalidações, será aberto prazo para a regularização de eventuais pendências de 18 a 23 de março.
As inscrições deverão ser efetuadas exclusivamente via internet, no Portal da Defensoria Pública do Estado de São Paulo (www.defensoria.sp.gov.br), em campo próprio.
Deve-se manter o endereço de e-mail correto e atualizado no sistema da Defensoria Pública, pois é por meio dele que será enviado o número de protocolo de inscrição ou revalidação. A publicação da lista de habilitados tem publicação prevista para 2 de abril.
Há uma série de requisitos estabelecidos no edital do convênio para as áreas de Júri, Infância e Juventude Cível e Infância e Juventude Infracional, que devem estar preenchidos até o dia 6 de março, fim do prazo de inscrição.
Qual a diferença entre o princípio da anterioridade e da irretroatividade?
Quando começa o auxílio BEm 2021?
O que significa a bandeira chegada ao fim?
O que substitui a carne na dieta vegana?
Quanto tempo demora para um coelho morrer?
Como levantar dinheiro do paypal?
Qual é o pássaro que renasce das cinzas?
Qual resolução usar no Photoshop para Instagram?
Sinonimo de atemorizar em portugues?
Quando usar por que ou porque?
Como limpar a aliança de prata que ficou preta?