- Limite de utilização por dia: 20 vezes; - Tempo de reapresentação do cartão: não há; - Liberação da catraca: para saldo maior ou igual ao valor da tarifa.
Com o BOM Comum é possível usar o bilhete 20 vezes por dia e não há tempo mínimo de intervalo. Veja aqui o mapa das estações. Já o BOM Vale-Transporte é um direito do trabalhador, e ele deve ser usado somente no trajeto compreendido entre residência-trabalho e vice-versa.
Como adquirir
O BOM+ é um cartão com 2 funcionalidades: pode ser utilizado no transporte e também para efetuar pagamentos de uso geral. Ele possui todas as características do Cartão BOM em suas versões tradicionais, garantindo assim a locomoção por toda a Região Metropolitana de São Paulo.
60 minutos
Essa restrição se dará, para o uso consecutivo do cartão BOM Vale Transporte nos veículos, seguindo a seguinte regra: mesmo carro (prefixo), mesma linha e sentido da viagem por um período de 60 minutos. Após esse período poderá ser utilizado novamente.
O custo de entrega do Cartão BOM Vale Transporte é de R$ 22,30 e será entregue em até 07 dias úteis após a confirmação de pagamento do boleto.
SOLICITAÇÃO E RETIRADA DE 2ª VIA CARTÕES BOM: COMUM, VALE-TRANSPORTE, ESCOLAR E SÊNIOR
Em caso de perda, furto, roubo ou extravio do Cartão BOM , entre em contato o mais rápido possível com a Central de Atendimento do Cartão BOM no telefone 08 ou no site www.cartaobom.net .
Para adquirir o Cartão Vale-Transporte é necessário efetuar o cadastro de sua empresa, acessar o site do cartão BOM ou ligar para a Central de Atendimento do Cartão BOM: 08. O usuário também deve procurar informações junto ao seu empregador.
O BOM Vale-Transporte é o cartão concedido pelo empregador aos seus colaboradores que armazena créditos para utilização: - Linhas intermunicipais da Região Metropolitana de São Paulo. - Corredor São Mateus/Jabaquara e em sua extensão Diadema/Berrini. - Linhas municipais das cidades Arujá, Carapicuíba, Cotia, Ferraz de Vasconcelos, Ibiúna, Poá, ...
No início, o benefício era dado através de vales em papel, como os fichas do metrô, por exemplo. Porém, hoje em dia a forma mais comum de concessão do vale-transporte é através do cartão eletrônico. Esses cartões são recarregados pelos empregadores com o valor necessário para que o trabalhador possa deslocar durante um mês inteiro de trabalho.
Este cartão foi pensado para promover aos usuários segurança, rapidez, igualdade e facilidade. Os Cartões BOM são cartões de uso contínuo no qual seus clientes não precisam utilizar dinheiro e em caso de perda ou roubo do cartão, os créditos poderão ser recuperados após o cancelamento.
Como imprimir o boleto do Simples Nacional?
Como ler os elementos químicos?
Como fazer um bom atendimento pelo WhatsApp?
Quantos são os Arcanos Maiores?
Como responder desafio no Instagram?
Como interpretar os dados do Google Analytics?
Como ler o paquímetro em polegadas?
Quem foram os maias incas e astecas resumo?
Como ler um livro no app Kindle?
Como responder à chamada no Google Classroom?
Como ler o QR Code placa Mercosul?
Como elaborar um correio eletrônico?