- Solução oral: 2 colheres de chá (10 mL), 3 vezes ao dia, via oral, 10 minutos antes das refeições. CRIANÇAS: - 5 a 14 anos: 13 gotas (2,5mg) a 26 gotas (5mg), 3 vezes ao dia. - 3 a 5 anos: 10 gotas (2,0mg), 2 a 3 vezes ao dia.
Este medicamento é destinado ao tratamento de alterações da movimentação do sistema digestivo como em enjoos e vômitos de origem cirúrgica, doenças metabólicas e infecciosas, secundárias a medicamentos.
Preço: R$ 3,90 à vista.
1 comprimido, 3 vezes ao dia, via oral, 30 minutos antes das refeições. Não há estudos dos efeitos de Cloridrato de Metoclopramida administrado por vias não recomendadas. Portanto, por segurança e para garantir a eficácia deste medicamento, a administração deve ser somente por via oral.
53 gotas, 3 vezes ao dia, via oral, 10 minutos antes das refeições.
Faixa etária | Posologia e Frequência |
---|---|
Crianças de 2 a 6 anos | 1 gota/kg a cada 6 a 8 horas, não excedendo 60 gotas (75mg) em 24 horas |
Crianças de 6 a 12 anos | 1 gota/kg a cada 6 a 8 horas, não excedendo 120 gotas (150mg) em 24 horas |
Adultos acima de 12 anos | 1 gota/kg a cada 4 a 6 horas, não excedendo 320 gotas (400mg) em 24 horas |
53 gotas, 3 vezes ao dia, via oral, 10 minutos antes das refeições. Retire a tampa do frasco. Incline o frasco a 90° (posição vertical). Goteje a quantidade recomendada e feche o frasco após o uso.
1mL = 21 gotas Uso em adultos: 53 gotas, 3 vezes ao dia, via oral, 10 minutos antes das refeições. Não há estudos dos efeitos de VOMISTOP® administrado por vias não recomendadas. Portanto, por segurança e para garantir a eficácia deste medicamento, a administração deve ser somente por via oral.
Quais cuidados devo ter ao usar o Vomistop? Podem aparecer sintomas extrapiramidais (tremor de extremidade, aumento do estado de contração do músculo, rigidez muscular), particularmente em crianças e adultos jovens e/ou quando são administradas altas doses. Essas reações são completamente revertidas após a interrupção do tratamento.
Se necessário, o uso de VOMISTOP® pode ser considerado durante a gravidez. Devido às suas propriedades farmacológicas, assim como outras benzamidas, caso VOMISTOP® seja administrado antes do parto, distúrbios extrapiramidais no recém-nascido não podem ser excluídos.
A metoclopramida, substância ativa de Vomistop ® age no sistema digestório (grupo de órgãos do corpo, como por exemplo, estômago, intestino, entre outros, responsável pela digestão dos alimentos) no alívio de náuseas e vômitos. Quais as contraindicações do Vomistop?
Se o paciente já estiver no oitavo dia de tratamento, uma dose de antibiótico a menos fará pouca diferença, pois o seu nível sanguíneo do fármaco já estará elevado e a infecção provavelmente controlada. Se o vômito ocorreu mais de 30 minutos depois, o mais aceitável é esperar pela próxima dose, daqui a 6, 8 ou 12 horas.
Como medir corretamente a ponte de um óculos?
Como ganhar dinheiro de graça no amor doce 2021?
Como emitir alvará de funcionamento Fortaleza?
Como tirar mel de abelha de caixa?
Como justificar concordância verbal?
Como tirar marcas do banco de couro?
O que a responsabilidade social traz para as empresas?
Como tirar o boleto do eSocial?
Como ganhar 1 milhão no GTA 5 Online 2021?
Como tirar marca d'água página 1 do LibreOffice?
Como consultar IPTU SP pelo CPF?
Como ganhar dinheiro no Fortnite ps4?
Quais são as principais formas de se obter uma amostra?
Como se faz matriz de ordem 3?
O que fazer com uma sala comercial vazia?
Como instalar League of Legends no notebook?