Os tiques do WhatsApp funcionam assim: um tique (✓) cinza indica que a mensagem foi entregue; dois tiques (✓✓) cinzas juntos informam que a mensagem chegou ao aparelho do seu contato, mas ainda não foi lida; por fim, dois tiques azuis (✓✓) juntos querem dizer que a pessoa leu a mensagem.
Que atire a primeira pedra quem nunca visualizou uma mensagem no WhatsApp, leu o conteúdo e deixou para responder depois. A função dos dois tíques azuis, que mostram quando uma mensagem foi lida, pode ser desabilitada pelo usuário nas opções de privacidade do aplicativo e isso possibilita que a pessoa veja a mensagem sem quem enviou saiba.
O WhatsApp não possui um recurso que permite ao usuário saber se a mensagem foi lida ou não. Mesmo quando a notificação “visto hoje às…” não garante que o interlocutor leu sua mensagem, indica apenas que ele entrou no aplicativo em tal dia em tal horário.
Aprenda como descobrir se leram sua mensagem no WhatsApp, mesmo sem os tiques azuis ativados. Desde que o WhatsApp inventou os famosos e odiados tiques azuis, que sinalizam quando a pessoa leu uma mensagem enviada, muita gente entrou em pânico.
E, graças ao WhatsApp, tem como você saber exatamente o momento em que a pessoa leu o seu comentário, por meio do famoso tique azul duplo de dois sinais em formato de um “V”. Ele muda de cor (cinza para azul) quando o seu contato visualiza a sua mensagem.
Como os influenciadores influenciam a formação dos jovens?
Como se lê esse número 10000000?
Que forma os impostos e os tributos são pagos?
Como lidar com a impulsividade no TDAH?
Quais os critérios de avaliação para um bom currículo?
O que é comunicação profissional?
Quantas pessoas existiam em 1500?
O que é atipias de baixo grau?
Como podemos instituir uma gestão verdadeiramente democrática nos espaços escolares?
Como a radiação é transmitida?
Quanto tempo demora para entrar o pagamento de um boleto?
Onde os recursos minerais são explorados?
Qual melhor hora para tomar melatonina?
O que é processo dissociativo?
Quais são as formas de intervenções de terceiros previstas no CPC 15?