Jurojin
Jurojin é o deus da felicidade, da longevidade e da boa sorte. Diz a lenda que esse deus foi um sábio chinês. Ele é o Deus da sabedoria e é comumente apresentado como um homem velho com um chapéu com uma longa barba branca segurando um cajado.
Fukurokuju
Fukurokuju, o deus da felicidade Divindade da felicidade, fortuna e longevidade, de origem taoísta.
São eles: Ebisu, o deus dos pescadores; Daikokuten, o deus dos alimentos e da fortuna; Bishamonten, o deus da guerra; Benzaiten, a única deusa entre os sete, sendo a deusa da música; Fukurokuju, o deus da longevidade e da felicidade; Jurōjin, o deus da sabedoria; e Hotei, o deus da felicidade.
Deméter: Deusa da agricultura, da fartura e da colheita.
Tu Di Gong (土地公) — Tu Di Gong é o deus da terra no taoísmo e nas religiões populares chinesas. As pessoas recorrem a ele quando desejam boas colheitas, saúde e quando enterram seus entes queridos.
A Deusa Tique, chamada também de Fortuna, é oritunda da Mitologia Grega e Romana, onde é considerada a Deusa da Fortuna, da prosperidade e da sorte. Geralmente ela é representada com um sol e dois astros.
Bishamon, também conhecida como Vaisravana ,é um dos deuses da Guerra mais mortíferos. Seu Shinki mais comumente conhecido é Kazuma , mas ela tem 9 Shinkis combatentes permanentes no total. Além disso, ela tem um verdadeiro exército de pessoas que trabalham em seu templo.
GANESHA
GANESHA - O Deus da Prosperidade e o que Remove Obstáculos.
Shichi Fukujin (Sete Deuses da Sorte) é um grupo de divindades que representam diferentes tipos de sorte e virtudes. Dentre estes, apenas um tem suas origens no Japão, o Ebisu. Os demais, são oriundos de divindades chineses e indianos, que foram assimilados ao longo dos séculos pela mitologia e cultura japonesa.
Shichi Fukujin (七福神) são sete deuses de boa sorte ( fortuna e felicidade) no xintoísmo, mitologia japonesa e folclore japonês. Costumam ser representados em conjunto, na forma de estátuas, miniaturas ou gravuras, às vezes a bordo do takarabune (barco dos tesouros).
Ebisu é o deus da sinceridade. Representa honestidade e trabalho. Ele é o protetor dos pescadores, navegantes, comerciantes e da saúde das crianças. Geralmente é representado na figura do pescador, pois sempre está com a cumbuca e uma vara de pescar. Dizem que Ebisu não dá o peixe, mas ensina pescar.
A esse deus chinês muitas funções são atribuídas, mas na maior parte apresenta-se como um deus da guerra, distribuidor da riqueza. O tesouro nesse caso são os ensinamentos de Buda. Ele é o promotor dos missionários das palavras de Buda e nesse sentido tem atribuição de guerreiro.
Como usar o Xilften no notebook?
Como o Tinder aparece no cartão de crédito?
O que é relativismo cultural cite exemplo?
Como usar Xbox Game Pass Ultimate no PC?
Como o titânio é encontrado na natureza?
Como o telefone veio parar no Brasil?
Como usar o WinSCP no Windows?
É possível uma ação trabalhista quando uma das partes não têm advogado?
Em qual EP O titã blindado morre?
Como funciona o Victoria Milan?
Qual o papel da Psicologia Comunitária?
Onde passar Vick para dor de cabeça?
Como é transmitida e como pode ser prevenida a toxoplasmose?