Devido ao poder energético, você pode consumir o pólen de abelha antes dos treinos, para que assim seu rendimento seja superior. Você pode consumir de 2 a 3 colheres de sopa diariamente. É recomendável acrescentar essas dosagens em saladas, shakes, sucos e até consumi-lo junto com seus suplementos.
O pólen ajuda no combate de doenças como a diabetes. Não só, por conter grande quantidade de rutina, um antioxidante, o sistema cardiovascular é beneficiado, pois previne o entupimento das artérias.
É possível suplementar através de cápsulas de pólen apícola desidratado, para isso, mantenha-o o máximo que puder na membrana da mucosa do trato digestivo, por isso o seu consumo com bastante líquidos é indicado para uma melhor absorção dos nutrientes.
O Pólen Apícola Desidratado Apiário Silvestre é um produto “in natura” e age como um excelente alimento, garantindo a nutrição através das vitaminas do grupo “B”, promovendo o aumento da capacidade física nos casos de anemia, raquitismo e pós-operatório.
Idealmente, deve tomar uma colher de chá de Pólen de Abelha de manhã com uma fruta. O Pólen de Abelha é um alimento que age mais rápido e de forma mais eficiente quando tomado na hora das refeições e especialmente com frutas, uma vez que as fibras de frutas reforçam os efeitos da actividade do Pólen e ajudam a desintoxicar o seu corpo.
Entenda qual é a origem do pólen de abelha. As abelhas coletam o pólen de plantas com flores à medida que procuram por néctar nelas. Nesse pólen, há gametas (células reprodutivas masculinas das flores), bem como as enzimas digestivas das abelhas.
O pólen de abelha também pode ser encontrado na composição de produtos para proteção da pele. Mas as qualidades do alimento não se resumem a essas. Diversas pesquisas e estudos levaram a afirmações de que o pólen de abelha emagrece e pode oferecer diversos outros benefícios para a nossa saúde, mas nem sequer uma dessas propriedades foi comprovada.
O pólen de abelha é também usado, geralmente, para auxiliar na digestão, graças à abundância de vitaminas e minerais mas também de enzimas, que ajudam no processo digestivo. O único problema desta afirmação é o facto da maioria das enzimas que consumimos a partir de alimentos ser, na realidade, desnaturada pelo processo digestivo.
Como funciona o Cartão Presente da Renner?
Como ir de Boa Vista a Georgetown?
Como funciona o fundo de investimento da Caixa?
Qual nota no Enem para Psicologia?
Qual a função de um Fotoresistor?
Como funciona o cartão quero-quero?
Quem tem que pagar o carnê leão?
O que é EPOC e quais fatores contribuem para o efeito EPOC?
Como ganhar o jogo de dados no Red Dead Redemption?
Como ir de Calama para Salar de Uyuni?
Como investir mensalmente no Tesouro Direto IPCA?
O que é bom para queimadura de creme depilatório?
Como apagar documentos na fila da impressora?
Como tirar mancha de tinta de tecido de outro tecido?