Frite um bife de cada vez, imerso no óleo quente. Cuidado para que o óleo não esteja quente demais, senão pode queimar a casquinha e não cozinhar bem por dentro.
A temperatura do óleo para fritar é um ponto importante, porque este é o momento de selar a casca da farinha para garantir uma milanesa deliciosa. A gordura não pode estar fria e nem muito quente, para não correr o risco de deixar o empanado encharcado de óleo, ou queimado por fora e quente por dentro.
Dá para fazer farinha de rosca, lanchinhos superfáceis e até sobremesas com elas e, além de tudo, você ainda usa aquele pão velho que ninguém queria comer. O processo não tem nenhum mistério, mas é bom ficar atento a alguns detalhes para não deixar o pão queimar e conseguir o melhor resultado possível.
Se estiver preocupado em queimar o pão, deixe-o no forno desligado e com a porta aberta por uns quinze minutos. É mais fácil ligar o forno outra vez, se for necessário, do que “consertar” as torradas queimadas. Tire-as do forno e deixe esfriar por uns dez minutos.
_ Comece a misturar os ingredientes com uma espátula ou garfo até integrá-los bem. Enfarinhe uma superfície lisa com um pouquinho de farinha e vá amassando até a massa soltar das mãos. Resista ao máximo a acrescentar mais farinha neste ponto pois isso pode deixar a massa pesada e prejudicar o seu crescimento.
Como ganhar dinheiro com desenvolvimento web?
Como são classificadas as danças de salão?
Como consultar fatura do cartão Cencosud?
Quais os três estágios do planejamento reverso?
Como tirar mancha de tinta de caneta com Vanish?
O que é a formação continuada?
Quais são os cinco pilares do marketing pessoal?
Como é feita a dissolução de uma sociedade de advogados?
Quanto tempo faz que o São Paulo não ganha um título?
Quem faz parte do grupo Kroton?
Quantos irmãos o Lucas Neto tem?
Em qual século a TV foi criada?
Quais as características das regiões?