Five night at Freddy s 3 terminou com as almas de crianças, e portanto, era difícil para continuar a história para a frente. Five night at Freddy s 4 decidiu a fazer o oposto. Ele foi para trás, para ver o único restaurante que ainda não conheciam muito: de Fredbear Family Diner .
Ennard é, juntamente com Funtime Freddy e Golden Freddy de Five Nights at Freddy s, o único personagem a ter seu próprio som de jumpscare (enquanto está na Sala Privada). Entretanto, o som do jumpscare de Ennard foi reutilizado no jumpscare de Funtime Foxy, na Custom Night.
O criador desse legar é Wilian Afton que tinha três filhos o mais novo só chorava e ninguém sabe seu nome é tinha uma do meio que gostava do Funtime Foxy até tinha um protótipo em seu quarto e tinha o mais velho que se chamava Michel mas para entender a história dessa família precisamos voltar para 1984 .
No entanto, apesar de ter o nome “O Capítulo Final”, tudo indica que o quarto jogo se passa antes dos três anteriores, nos anos 80. Um easter egg sobre a data surge no minigame após a terceira noite, quando você fica parado em frente à TV por algum tempo.
O jogo se passa em 1983
Na Sala dos Disjuntores, ao utilizar o painel de manutenções, pode-se ver o mapa de Circus Baby Aluguel e Entretenimento, mas se prestar atenção, o jogador poderá ver um mapa da Casa do menino do quarto jogo, e dos Minigames pós-noites, também do quarto jogo.
22 curiosidades que você vai gostar
2023 - 2030: FFPS, FNaF 6.
Em conclusão, a criança está inconsciente. E depois disso, seu ursinho Fredbear toma a palavra, enquanto todos os animatronics de pelúcia estão desaparecendo um a um.
Consiste no seguinte: sempre que necessário, feche as portas do armário ou do quarto quando aparecer um animatrônico; em seguida, aguarde quatro segundos antes de abri-la novamente. Geralmente esse é o tempo necessário para a luz do quarto piscar e a criatura desaparecer.
No quarto jogo, cada hora tem aproximadamente um minuto de duração, fazendo cada noite durar 6 minutos, aproximadamente.
A cor azulada de Ballora, o tom sarcástico em sua voz, e seu destino de ser levada para fora pela miséria na Noite 4 (no caso, ser desmontada) pode realmente se assemelhar a Misery, a miserável alma penada de Ruby Gloom.
Springtrap: Ele pode até ter um jumpscare bem lento, mas sys movimentos durante o jogo são realmente surreais, ele produz alguns barulhos estranhos durante o jogo e ele acaba se tornando mais perigoso quando entra nas ventilações, sem contar seu Easter Egg dele abrindo a cabeça.
Hoje vou falar de algo que quase ninguém nunca se perguntou: Porque os Animatronics nos matam em todos os jogos ? Bem, em FNaF 1, o Phone Guy tecnicamente nos diz o motivo dos robôs nos matarem: "Eles provavelmente vão te ver como um Endosso de metal, sem seu traje.
Ennard é feito de vários endoesqueletos dos animatrônicos, implicando ser dos quatro animatrônicos principais de Circus Baby s Entertainment and Rental.
Ennard não tem uma alma própria, pois quem cuida de sua fala é Baby. Pra mim cada robô tem uma função diferente no corpo do Ennard, e Baby cuida da fala.
Diferente dos jogos anteriores, a única maneira de proteger o jogador dos animatrônicos Nightmare é usando a Lanterna e fechando as Portas. O jogador deve estar muito atento ao som de respiração enquanto estiver nas portas.
Se você deixar de iluminar o corredor direito, a Nightmare Chica irá soltar o Cupcake no quarto e ele te matará.
Para prevenir que o Nightmare Foxy lhe dê trabalho, você tem que evitar que ele entre no quarto ao iluminar o corredor esquerdo e direito, às vezes é inevitável e ele vai acabar entrando (é difícil acontecer na noite 2), você vai ouvir o barulho da porta do guarda roupa se fechar, a partir desse momento, não abra o ...
Mike Schmidt (Protagonista de "Five Nights at Freddy s") e Michael Afton (Protagonista de "Five Nights at Freddy s 4", "Five Nights at Freddy s: Sister Location" e "Freddy Fazbear s Pizzeria Simulator").
A “mordida de 87″ é um incidente ocorrido na pizzaria Freddy Fazbear s em 1987. Quem menciona este evento pela primeira vez é o “Phone Guy”, a pessoa que fala pelo telefone em ambos os jogos. Os detalhes deste incidente macabro, são contados em Five Nights at Freddy s 2.
вeм, ιѕѕo é υм deѕaғιo da #ctfa, enтão ѕeм мaιѕ delongaѕ, вora pra тeorιa. Em um minigame de Fnaf 4, podemos ver que Crying Child é mordido pelo FredBear, e em que "The Freddy Files" foi confirmado que em Fnaf 4, a mordida era de 1983, e não de 87 como todos pensavam.
Freddy Fazbear s Pizzeria Simulator é um jogo eletrônico de survival horror, desenvolvido por Scott Cawthon. É o sexto jogo da franquia Five Nights at Freddy s.
Bom, é uma Teoria! Também pelo fato de que no Good Ending de FNaF6, os Animatronics (Scrap Baby e Molten Freddy) são queimados "vivos" e seus espíritos são libertados, enquanto William Afton vai para o Inferno. Isso é um indicativo de que FNaF6 veio para fechar a história, é o Fim de Tudo.
O Freddy Fazbear s Pizzeria Simulator (FNaF 6) consiste essencialmente em três fases: criar a sua franquia Fazbear, defendendo contra os animatronics" e salvando os antigos atrás da sua loja.
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