O Redmi Note 8 (2021) tem a interface personalizada MIUI 12 baseada no sistema operacional Android 11. Por isso, grande parte das funcionalidades presentes na versão lançada em 2021 são mais avançadas do que as do modelo de 2019, que foi lançado com o Android 9.
A Xiaomi lançou o Redmi Note 8 com MIUI 10 baseado no Android 9 em 2019. O celular recebeu atualizações para o Android 10 e 11. Havia a possibilidade do dispositivo receber a nova MIUI 13 e um acontecimento recente pode ter reforçado isso.
Finalmente o Redmi Note 8 Global está recebendo o Android 11 e a MIUI 12.5 de uma só vez, a esperada foi longa, mas já está disponível a atualização. Em agosto, o Redmi Note 8 recebeu a MIUI 12.5 e o Android 11, mas a novidade ficou disponível apenas para a China e para a Europa.
A MIUI 13 foi lançada em 28 de dezembro de 2021 pela Xiaomi e chega junto da linha Xiaomi 12 e traz uma dezena de novidades para incrementar o sistema operacional da gigante chinesa.
O Redmi Note 8 2021 é um smartphone Android de bom nível, ótimo para fotos, que pode satisfazer até o mais exigente dos usuários. Tem uma enorme tela Touchscreen de 6.3 polegadas com uma resolução de 2340x1080 pixel. Sobre as características deste Redmi Note 8 2021 na verdade não falta nada.
37 curiosidades que você vai gostar
Como identificar se o celular Xiaomi é original ou não?Preço do celular Xiaomi. ... Cheque o número IMEI do celular Xiaomi no site da Anatel. ... Confira se a instalação da MIUI é original. ... Compare os aparelhos. ... Verifique o selo de autenticação de seu celular Xiaomi. ... Verifique a ROM de seu celular Xiaomi.
Estes celulares devem receber a MIUI 12.5 Enhanced Edition no último trimestre de 2021, entre outubro e dezembro. A versão chinesa do sistema incluiu mais dispositivos no seu anúncio oficial, então acreditamos que os demais smartphones devem receber a atualização em 2022.
Veja os dispositivos que receberão a MIUI 12.5 Enhanced a partir de outubro: Redmi Note 8. Redmi Note 9 4G / Redmi 9T / Redmi 9 Power. Redmi Note 9 5G / Redmi Note 9T.
A MIUI 12.5 tem novidades para ele, incluindo os conhecidos “mapas mentais”. No app, o usuário pode anotar lembretes, observações e listas sem muito trabalho e deixá-las arrumadas de uma forma que faça sentido para ele.
Segundo o portal Xiaomiui, esses serão os dispositivos da gigante chinesa que não serão atualizados para o Android 12:Mi 9 series.Mi 9T series.Mi CC9 series.Redmi K20 series.Redmi Note 8 series.Redmi 9 series.Redmi 9 Prime.Redmi Note 9 / Redmi 10X 4G.
Até a tela foi reaproveitada na edição mais recente do Redmi Note 8. O painel não teve mudança no material em IPS LCD, nem no tamanho de 6,3 polegadas. A taxa de atualização também ficou nos 60 Hz que você já conhecia, o que pode desapontar o público gamer.
Nesta quinta-feira (03) a filial indiana da Xiaomi revelou um cronograma da atualização e quais os dispositivos irão recebe-la no primeiro trimestre de 2022. Os celulares que receberão a atualização na primeira leva são: Mi 11 Ultra.
Segundo lote do beta público (data de lançamento ainda não confirmada):Redmi Note 11 Pro.Redmi Note 11 Pro+Redmi K30 5G.Redmi K30i 5G.Redmi K30.Xiaomi 10 Youth Edition.Redmi Note 9 Pro.Redmi Note 10.
O update será distribuído a partir de hoje (22) para os smartphones mencionados. O pacote de atualização inclui também o patch de segurança de outubro de 2021, tal que abordará as vulnerabilidades do sistema operacional Android.
A MIUI 12.5 é uma atualização incremental, que visa otimizar o sistema para que entregue mais performance ao usuário, por exemplo. Segundo a companhia, os primeiros celulares da marca estão previstos para receber o update no segundo trimestre de 2021.
O Poco M3 foi lançado no final de 2020 com o Android 10, então os usuários estão esperando essa atualização do Android há mais de um ano, algo que finalmente começou a acontecer agora em 2022.
Pelo site da Xiaomi
Você também pode conferir a autenticidade e qual é a versão do produto (global ou chinesa) no site oficial da Xiaomi. Para isso, utilize o IMEI ou número de série do smartphone e acesse a aba “Autenticação de produto” do site mi.com/global/.
Agora se você já possui um aparelho Xiaomi e quer ter certeza que ele é original, consulte o seu IMEI em bases oficiais. O IMEI é uma espécie de "RG" do smartphone. Trata-se de um número de identificação que é dado de forma exclusiva e autêntica para cada modelo disponível no mercado de forma individual.
O que aconteceu com a Taça das Bolinhas?
Quem é o homem mais rápido do mundo 2022?
Como expressar as suas ideias?
Como funciona o usucapião familiar?
Qual o concurso menos concorrido do Brasil?
Por que a leitura literária nos transforma?
Quais são os benefícios da tecnologia na gestão de documentos?
Quando a esposa morre o marido tem direito a aposentadoria?
Como baixar livros em PDF grátis no celular?
Quais são os valores de um relacionamento?
Qual a diferença entre oxigênio medicinal e o industrial?
Quais as cidades mais populosas de Santa Catarina?
O que é preciso para ser uma it girl?
Qual é o assunto do texto consumo consciente?
Quais são as primeiras cidades do mundo?