Orgulho e Preconceito é talvez a melhor história de amor porque fala sobre personagens compatíveis com o mundo real, porque acredita em segundas chances, porque depende da empatia, porque mostra que é possível errar, se arrepender e melhorar e porque mostra que ninguém é perfeito, nem mesmo o amor.
Mrs. Bennet fica completamente decepcionada quando a filha rejeita o pedido de casamento do primo e herdeiro da propriedade em que a família mora, já que o casamento garantiria estabilidade aos Bennet.
Cinco filmes, três séries e uma websérie.
Elizabeth é a segunda mais velha das cinco irmãs Bennet da propriedade Longbourn, situada perto da vila fictícia de Meryton, em Hertfordshire, Inglaterra. Ela tem 20 anos no meio do romance.
Mas para mim as adaptações de Jane Austen deveriam parecer mais com a sua obra, e não com um romance de Charlotte Brontë. Falando sobre todas as adaptações de Orgulho e Preconceito, acredito que a melhor seja a de 1995, seguida por The Lizzie Bennet Diaries (2012) e então o filme de 2005.
Cinco filmes, três séries e uma websérie. Nessa quinta-feira (25) estreia "Orgulho e Preconceito e Zumbis", uma adaptação baseada no livro de Seth Grahame-Smith, que adicionou mortos-vivos à obra de Jane Austen.
O livro Orgulho e Preconceito (1813) é um romance da escritora britânica Jane Austen (1775-1817). A obra traz uma reflexão a respeito do comportamento da sociedade aristocrática no início do século XIX, na Inglaterra, e fala sobre a busca da felicidade e o desejo pessoal colocado acima das convenções sociais.
Como ocorre o processo de catação?
Qual o tempo de vida de uma colmeia?
Qual é o significado de hummm?
Quanto vale um empate no futebol?
O que são as boas práticas agrícolas?
Qual a principal função dos mastócitos?
O que é considerado crime no Brasil?
O que é apropriação de imagens?
Qual a diferença entre os processos de condução e convecção do calor?
O que é infinitivo de um verbo?
Qual o melhor exame para detectar problemas no coração?
Qual o salário de um cabeleireiro em Portugal?