O E6s não traz biometria facial. Você tem apenas o leitor de digitais na traseira, que funciona muito bem. A entrada para fones de ouvido fica no topo e na parte inferior temos entrada micro USB.
Carregador Motorola Moto E6s Micro USB Original.
Basta conectar o aparelho ao carregador e aguardar até que o aparelho mostre a indicação de 100% de bateria ou carga completa. O tempo de carga varia de acordo com o tipo de carregador e a capacidade da bateria. Pode variar de 1:30 à 4 horas.
Foi o primeiro da categoria e tinha processador quad core, com apenas 1 GB de RAM, mas é claro que para a época era bem chamativo.Moto G1. ( Imagem: TecMundo)Moto G2. ( Imagem: TecMundo)Moto G3. ( Imagem: TecMundo)Moto G4. ( Imagem: TecMundo)Moto G5. ( Imagem: TecMundo)Moto G6. ( ... Moto G7. ( ... Moto G8. (
Foram 9 horas e 54 minutos de teste, com 5 horas e 11 minutos de tela ativa no período. O Moto E6s acaba de desligar. O aparelho deve descarregar ainda durante o intervalo, considerando o que vimos nos ciclos anteriores.
35 curiosidades que você vai gostar
A duração de bateria de seu aparelho, sendo em média de 10h é uma duração de bateria boa levando em consideração as especificações do mesmo. Mas caso deseje, pode acionar a garantia de seu aparelho para uma análise na autorizada conforme as políticas de garantia do mesmo.
Após um dia inteiro de testes com o Moto E6 Plus, chegamos aos seguintes resultados: Foram necessárias 16 horas e 37 minutos para o dispositivo desligar. A tela permaneceu ligada por 8 horas e 48 minutos.
10 gerações Moto G! Veja infográfico oficial com a evolução da linha | Mundo Conectado.
A Motorola tem quatro versões para o Moto G já disponíveis no mercado, além de um modelo 4G que chegará às lojas neste mês de junho.
Moto G100. Para finalizar a lista de Moto G lançados em 2021, temos o Moto G100, que é um dos melhores celulares da Motorola. Seu principal diferencial é o recurso Ready For, que permite conectar o smartphone em TVs ou monitores externos.
Deixe o Uso de dados e Wi-Fi, desativos quando não estiver navegando; Finalize os aplicativos, quando não estiver mais jogando; Desligue o aparelho pelo menos 1 vez ao dia. Remova aplicativos que fiquem sendo executados em segundo plano como por exemplo: aplicativos de limpeza e anti vírus.
tempo em que a tela está ligada (utilizando internet, vídeos ou jogos) e aplicativos que exigem alto processamento (anti-vírus, jogos e outros), estes podem ser grandes vilões de uma boa duração de bateria. Ainda há aplicativos que exigem alto uso de memória e ficam sendo executados o tempo todo.
O ideal é manter a bateria do seu celular na faixa entre 20% e 80% para aumentar a sua vida útil. Você não precisa ter medo de fazer pequenas recargas de bateria, adicionando cerca de 10%, ao longo do dia – esta prática é aconselhável.
Carregador Turbo Motorola Original 18w Moto E6 Plus Garantia Resistente Carga Rápida Micro Usb. Carregador Motorola Turbo Power Micro Usb 18w Original, com nota fiscal e garantia Motorola de 12 meses. Este modelo de 18W possui quick charge 3.0, o modelo de 15W não possui.
Carregador de 10W de potência.
CA – Significa cabo de alimentação (é a forma correta de aparecer quando ele usa um carregador de parede) se ainda assim demora para carregar significa que o problema é no carregador. Reinicie o aparelho em modo de segurança. Se funcionar: Algum aplicativo instalado está causando o problema.
O Moto G20 tem potência bruta, mas falta otimização dos jogos para rodarem com mais fluidez. Já o Moto G10 fica devendo nesse sentido, considerando que é um Moto G. Ele dá conta de tarefas simples do dia a dia e até consegue rodar alguns jogos com boa fluidez, mas dá para notar que vai ficar “faltando” em pouco tempo.
Voltando aos aparelhos da linha Moto G de 2021, o Moto G30 mostra-se como um bom intermediário e um dos melhores celulares Motorola. Com 4 GB de RAM e 128 GB de espaço interno, o aparelho não vai deixar nenhum usuário convencional na mão.
O Moto G100 chegou ao Brasil em março de 2021 com a promessa de ser “o Moto G mais poderoso de todos os tempos”. Os destaques na ficha técnica são o processor Snapdragon 870, a memória RAM de 12 GB e as quatro câmeras.
Após nossos testes com o Moto E6i, chegamos aos seguintes resultados: Foram necessárias 13 horas e 12 minutos para o dispositivo desligar.
Basta conectar o aparelho ao carregador e aguardar até que o aparelho mostre a indicação de 100% de bateria ou carga completa. O tempo de carga varia de acordo com o tipo de carregador e a capacidade da bateria. Pode variar de 1:30 à 4 horas.
Bateria: 3.000 mAh. Sistema operacional: Android 9 Pie. Conectividade: microUSB, entrada de fone de ouvido de 3,5 mm, Bluetooth 4.2, Wi-Fi b/g/n 2,4 GHz, dual-chip. Sensores: leitor de digitais na traseira, acelerômetro, proximidade (sem NFC)
2. Bateria. O Moto E6 Plus regrediu em relação à bateria do Moto E5 Plus, de 2018: são 3.000 mAh da geração mais atual, contra 5.000 mAh da anterior. É verdade que diversos smartphones intermediários contêm esta capacidade, mas a tendência atual é de ver lançamentos com 4.000 mAh em média.
Como voltar o tamanho normal do pendrive?
Como se mede o tamanho da tela da TV?
Quantos cm Cresce o pé do bebê por mês?
Como escolher tamanho quadro bicicleta?
Como saber tamanho de sutiã ABC?
O que vestir por baixo da beca de formatura?
O que significa mantra do dia?
Como fazer citação de citação indireta?
Como saber se a camisa é original do Corinthians?
Qual o valor do salário família 2018?
Como saber a tendência do ativo?
Como descobrir a senha do roteador Mercury?
Como determinar a valência de um composto?
Como medir a velocidade do pen drive?
Como calcular a situação patrimonial de uma empresa?