Endometrite puerperal é a infecção uterina tipicamente causada por bactérias que ascendem do trato genital inferior ou do trato gastrintestinal. Os sintomas são: sensibilidade uterina, dor abdominal ou pélvica, febre, mal-estar e, às vezes, secreção vaginal.
A fosfomicina é excretada no leite humano em um baixo nível, portanto, a fosfomicina pode ser usada durante a amamentação, depois de uma única dose oral.
As infecções que surgem após o parto ( infecções pós-parto) geralmente começam no útero. Bactérias podem infeccionar o útero e as áreas ao redor logo após o parto. Essas infecções comumente causam dor na parte inferior do abdômen, febre e secreção com odor ruim.
O diagnóstico costuma se basear nos sintomas e nos resultados de um exame físico. Antibióticos geralmente curam a infecção. É possível que ocorra infecção no útero após o parto se houver infecção das membranas dentro das quais fica o feto (saco amniótico) (um quadro clínico denominado corioamnionite ).
Essas complicações são raras, especialmente quando a febre pós-parto é diagnosticada e tratada imediatamente. O diagnóstico de uma infecção do útero pode ser feito tomando por base principalmente os achados de um exame físico. Às vezes, uma infecção é diagnosticada quando a mulher está com febre e nenhuma outra causa é identificada.
Bactérias podem infeccionar o útero e as áreas ao redor logo após o parto. Essas infecções comumente causam dor na parte inferior do abdômen, febre e secreção com odor ruim. O diagnóstico costuma se basear nos sintomas e nos resultados de um exame físico. Antibióticos geralmente curam a infecção.
O que sao ongs e quais seus objetivos?
Como achar pessoas no facebook por cidade?
Quanto custa um filhote de golden retriever?
O que é twitter e como funciona?
Qual a diferença entre Oyá e Iansã?
Pode demitir antes do feriado?
Como fazer uma pessoa dormir um sono pesado?