Requisitos mínimos para rodar o TFT mobile no Android
Para jogar TFT é necessário montar sua equipe e posicionar no tabuleiro dentro das partidas. Como mencionado, trata-se de um game de estratégia, mas a jogabilidade é quase automática – daí o gênero “Auto Chess”. Cada partida começa com um oito jogadores e, ao final, só restará um vencedor.
Para rodar o game, a Riot recomenda que o jogador tenha no mínimo um celular iPhone 6s (iOS) ou um Android com sistema operacional Android OS 7, memória RAM de 1,5 GB e chipset de 64-bits. Veja também: “Dududunga” é interpretada ao vivo na final da LCK 2020.
Teamfight Tactics Mobile roda em dispositivos equipados com Android 7 (Nougat) ou versões mais recentes, 1.5 GB de memória RAM, placa gráfica OpenGL ES 3.0, hardware e sistema operacional de 64-bit. Já para rodar TFT Mobile em dispositivos da Apple, é preciso ter versão igual ou superior ao iOS 9.0.
TFT é um jogo de estratégia em turnos que coloca você contra sete oponentes em uma batalha todos contra todos para montar um poderoso exército que lutará em seu nome. Seu objetivo: ser a última pessoa restante.
No sistema do Google, é necessário ter o Android 7 ou versão mais recente, 1.5 GB de memória RAM e hardware e sistema operacional de 64-bit. Todos os usuários precisam de uma conta Riot para logar no game.
Ao todo, o jogo já teve mais de 80 milhões de jogadores desde 2019.
Como funciona o modo Ultimate Spellbook. Os jogadores entram em uma fila às cegas para que cada um consiga jogar com seu campeão preferido, sem banimentos. Cada um pode escolher apenas um Feitiço de Invocador, já que o segundo Feitiço será a ultimate de um campeão selecionado logo no início da partida.
Para celulares, os requisitos são: Android 7.0 ou iOS 9.0 Aparelhos com 1.5 GB de memória RAM Qualquer configuração superior a estas é capaz de rodar TFT de maneira aceitável.
Para jogar TFT no PC, é necessário baixar e instalar o League of Legends. Por isso, neste caso, os requisitos são os mesmos para os dois jogos. Placa de vídeo de 1GB compatível com Pixel Shader 2.0b. Qualquer configuração superior a estas é capaz de rodar TFT de maneira aceitável.
Nos testes, feitos em um celular Android com hardware mediano (processador Snapdragon 630 e 3GB RAM), o TFT se mostrou relativamente fluido, com poucos travamentos e sem sofrer na rede 4G. Porém, a impressão tida durante os testes é que o game ainda precisa ser refinado para funcionar 100% bem em um dispositivo móvel.
Para quem não conhece, o TFT é um Auto Chess, um jogo de estratégia onde você coloca suas peças e maneja seus recursos, mas não controla diretamente os personagens. A ideia é saber escolher seus campeões, usar seu ouro ou mana da melhor forma e pensar em tudo muito rápido, enquanto o cronômetro corre.
Como decorar os caracteres chineses?
Como memorizar assuntos de prova?
Como usar o Vacuômetro analógico?
Como inserir uma imagem no Excel dentro de uma célula?
Como os cantores decoram as músicas?
Para que serve WhatsApp web no celular?
Como desenvolver o raciocínio dedutivo?
Como fazer uma peça de Quebra-cabeça?
O que é narrativa visual em uma HQ?
Como inserir imagem na anotações no Excel?
Como aumentar o tamanho do fundo no Photoshop?
Como reportar um corpo no Among Us?
Quando as nossas atitudes podem ser consideradas etnocêntricas dê exemplos?
Como obter ferro para as plantas?
Como é possível que um avião voa?
Qual o nível bom da vitamina D?
Como podemos analisar sociologicamente a juventude explique?