Cadastro Domiciliar; 3. Ficha de Atendimento Individual; 4. Ficha de Procedimentos; 5. Ficha de Atendimento Odontológico Individual; 6.
CADASTRO DA ATENÇÃO BÁSICA. CADASTRO DOMICILIAR. ... BLOCO DE ATENDIMENTO. FICHA DE ATENDIMENTO INDIVIDUAL. ... FICHA DE PROCEDIMENTOS. ... ANEXO 01 - CADASTRO DOMICILIAR. ... ANEXO 04 - FICHA DE ATENDIMENTO ODONTOLÓGICO INDIVIDUAL. ... ANEXO 07 - FICHA DE VISITA DOMICILIAR. ... ANEXO 10 - LISTA DE POVOS E COMUNIDADES TRADICIONAIS.
* Ficha para acompanhamento (Fichas B); Ficha de gestantes (Ficha B-GES); Ficha de hipertensos (Ficha B-HA); Ficha de diabéticos (Ficha B-DIA);
A ficha de cadastro domiciliar é utilizada para registrar as características sociossanitárias dos domicílios no território das equipes de AB.
Para usuário/cidadão ou famílias em situação de rua, deve-se colocar o endereço do local de permanência deles. Os campos de identificação do domicílio são compatíveis com os dados do CadSUS. Nome do Logradouro*, Número*, Bairro*, Município*, UF* e CEP* são itens com preenchimento obrigatório.
28 curiosidades que você vai gostar
INSTRUÇÕES DE PREENCHIMENTO – Ficha n° 01 – Módulo Básico:1 – DADOS OPERACIONAIS: 1 – Dados Operacionais → Marcar com um X o quadro ao qual se refere a ação sinalizada. ... 2 – IDENTIFICAÇÃO PRINCIPAL: 2.1 – CNES → Este campo deverá ser mantido em branco nos casos de inclusão de um estabelecimento.
A Ficha de Cadastro Individual é utilizada para registrar as condições de saúde, características sociais, econômicas, demográficas, entre outras, dos usuários no território das equipes de AB. É composta por duas partes: informações de identificação/sociodemográficas e condições de saúde autorreferidas pelo usuário.
Ficha para cadastramento das famílias
A Ficha A é preenchida nas primeiras visitas que o Agente Comunitário de Saúde (ACS) faz às famílias de sua comunidade. Deve ser preenchida uma ficha por família.
FICHAS B - Estas fichas (figuras 9 a 12) agregam informações relativas ao acompanhamento de clientes com as seguintes doenças: Diabetes Melittus (DIA), Hipertensão Arterial (HA), Tuberculose (TB), Hanseníase (HAN) e Gestantes (GES).
Introdução: No SIAB, o instrumento utilizado pelas ESF para acompanhamento de crianças menores de dois anos é a Ficha C, ou seja, uma cópia do Cartão da Criança, que permite a coleta de dados referentes à imunização, nutrição, aleitamento e intercorrências de saúde.
Frequência, periodicidade e planejamento das visitas domiciliares. A VD é uma atividade central do processo de trabalho do ACS e deve ser realizada com frequência média de uma visita família/mês, sendo que as famílias com maior necessidade deverão ser visitadas com mais frequência 9. Ministério da Saúde.
NÃO É FUNÇÃO DO ACS - Agente Comunitário de Saúde, digitar as Fichas e-SUS no computador da UBS - Unidade Básica de Saúde, essa FUNÇÃO DE DIGITAR as fichas, é de responsabilidade dos Profissionais de Tecnologia da Informação (T.I), ou DIGITADORES, etc, conforme informações publicadas por NOTA TÉCNICA pelo Ministério da ...
Relatório da Visita Domiciliar
O relatório deve ser claro, objetivo, sintético, ter uma sequência lógica e ser iniciado com as informações colhidas, seguido das observações feitas e, por fim, das intervenções realizadas.
A Coleta de Dados Simplificada (CDS) é um dos componentes da Estratégia e-SUS AB, sendo utilizada principalmente nos serviços de saúde que não dispõem de sistema informatizado para utilização rotineira no trabalho.
SUS significa Sistema Único de Saúde.
IdentificaçãoCNES. Este campo deverá ser preenchido com o número de CNES do estabelecimento, devendo ser mantido em branco nos estabelecimentos que ainda não possuem CNES. ... Tipo de Estabelecimento. ... CNPJ/ CPF Estabelecimento. ... Natureza Jurídica. ... Nome Empresarial. ... Nome Fantasia. ... Logradouro. ... Número.
Neste caso o campo 2.1 – CNES deverá ser preenchido com o código do estabelecimento. Exclusão → quando a folha se referir a exclusão de um estabelecimento já cadastrado, quer seja por fechamento, dissolução ou motivo similar. Neste caso o campo 2.1 – CNES deverá ser preenchido com o código do estabelecimento.
Classificação de Estabelecimento → A partir da versão 4.0.50 do CNES, o preenchimento da Classificação do Estabelecimento será baseado nas atividades desenvolvidas pelo estabelecimento, sendo atribuído automaticamente pelo aplicativo a partir de uma série de regras relacionadas as atividades desenvolvidas pelo mesmo.
A ficha para o cadastro domiciliar tem como objetivo registrar as características sociossanitárias dos domicílios no território das equipes de AB.
II – o número de ACS deve ser suficiente para cobrir 100% da população cadastrada, com máximo de 750 pessoas por ACS e de 12 ACS por equipe de Saúde da Família, não ultrapassando o limite máximo recomendado de pessoas por equipe.”.
Independente da população da cidade ou da população sob responsabilidade de uma equipe de saúde da família, o Ministério da Saúde recomenda que o Agente Comunitário de Saúde (ACS) seja responsável pelo “cuidado” de uma micro área com no máximo 750 pessoas, não especificando o número de famílias.
Qual valor de um implante dentário 2021?
Quantas vezes na semana posso fazer umectação noturna?
A bíblia é dividida em quantas partes?
Em que dia a Igreja comemora a Última Ceia?
Qual é o nome do medo de altura?
Qual é a conjunção de Ou seja?
Qual é o sintoma de uma conjuntivite alérgica?
O que se pode fazer para evitar choques?
Como montar um negócio de marmitas?
Como calcular juros de 1000 reais?