O dermatologista André Braz também alerta que as sessões não podem ser feitas caso as pessoas estejam com machucados na pele. De acordo com o médico, após o tratamento, geralmente é prescrito um creme com corticoide e antibiótico para ser utilizado duas vezes ao dia por 5 dias no local tratado.
A depilação a laser é um tratamento excelente e que possui elevado grau de eficácia, no entanto, precisam ser levados em consideração alguns pontos de grande importância como, por exemplo, evitar realizar o procedimento em peles machucadas.
Não estar com machucados ou a pele irritada; Manter a pele sempre bem hidratada, bebendo muito líquido e usando cremes hidratantes. A pele bem hidratada é um dos fatores de sucesso do tratamento de depilação a laser.
A depilação a laser é contra-indicada para gestantes, pessoas que tenham doenças ou usem medicamentos que aumentam a sensibilidade da pele à luz/sol, e para pessoas que apresentem lesões de pele nas áreas que deseja tratar.
Sim, o tratamento pode ser feito em pessoas que tenham varizes e cicatrizes. Há restrições a pacientes com queloide.
38 curiosidades que você vai gostar
Quelóide ou cicatriz hipertrófica não são contra-indicações absolutas ao tratamento, mas requerem um tratamento menos agressivo. As alterações hormonais não excluem a possibilidade de tratamento.
Depilação. Tanto no caso de parto cesária quanto no parto normal, a mulher pode recorrer a procedimentos de depilação até mesmo no período da quarentena. O ideal é que a marca da cirurgia já esteja cicatrizada e que o profissional tenha especial cuidado nesta região, já que ela fica bastante sensível.
Quando é contraindicadocâncer ou suspeita de câncer;sobre o útero em gestação;ferida aberta ou com hemorragia porque pode promover a vasodilatação agravando o sangramento;quando o paciente não é confiável ou tem deficiência mental;em cima da região cardíaca em pessoas com alterações cardíacas,
A depilação a laser não faz mal para a pele e não causa nenhum tipo de dano à saúde como câncer ou doenças graves de pele. As restrições da depilação são sempre previamente identificados pela ficha de avaliação em clínicas especializadas e devem estar de acordo as recomendações do fabricante do equipamento.