Indicado no tratamento da artrose e da artrite reumatoide (aguda ou crônica) e no controle da dor, especialmente aquela associada a processos inflamatórios (como no pós-operatório de cirurgias odontológicas e obstétricas, traumas e outras condições, como artrite aguda por gota, cólica menstrual, enxaqueca).
As doses iniciais recomendadas de Flancox® podem ser de 300 mg, 3 ou 4 vezes ao dia; 400 mg, 2 a 3 vezes ao dia; ou 500 mg, 2 vezes ao dia, por via oral, totalizando de 8 mg. Durante o uso prolongado, a dose deve ser ajustada de acordo com a resposta clínica do paciente.
Depois de obtida resposta satisfatória, em geral após duas semanas de tratamento, a posologia deve ser individualizada de acordo com a tolerância e a resposta do paciente. Uma dose de 600 mg ao dia pode ser suficiente para a administração no longo prazo.
Geralmente os medicamentos da classe dos anti inflamatórios não esteroidais (AINES) e não seletivos (Flancox) são utilizados por 7 dias. Lembrando que podem desencadear sangramentos e úlceras se ingeridos por vários dias.
Flancox serve para tratar inflamações e controlar as dores em casos de artrite, traumas, lesões, cólicas e até enxaquecas.
Etodolaco Legrand 400mg, caixa com 20 comprimidos revestidos.
Flancox é indicado no tratamento da artrose e da artrite reumatoide (aguda ou crônica), bem como no controle da dor, especialmente aquela associada a processos inflamatórios.
Uso como analgésico A dose diária recomendada de Flancox® (etodolaco) para dor aguda é de 200-400 mg a cada 6-8 horas, conforme a necessidade, com uma dose total diária máxima de 1.000 mg.
O etodolaco, princípio ativo de Flancox, é um anti-inflamatório não esteroide com atividade analgésica. Sua ação envolve a inibição de substâncias envolvidas nas reações inflamatórias, controlando a dor. O tempo médio estimado para início da ação terapêutica do medicamento é de 30 minutos após a administração.
FLANCOX® (etodolaco) é indicado no tratamento da artrose e da artrite reumatoide (aguda ou Page 3 2 crônica) e no controle da dor, especialmente aquela associada a processos inflamatórios (como no pós-operatório de cirurgias odontológicas e obstétricas, traumas e outras condições, como artrite aguda por gota, cólica ...
O que preciso para abrir uma empresa de calhas?
Como saber se você é filha de Oxum?
Quais os dois tipos principais de problemas auditivos?
Como saber se um botox tem formol?
Como saber se o bebê tem problema na coluna?
Quais os tipos de sinalização de trânsito?
Como saber se o boleto e do Mercado Pago?
Como saber se o blazer está no tamanho certo?
Qual o tipo de boldo que existe?
Como saber se o bico injetor está travado?
Como saber se o boleto e da empresa?
Como identificar questões de MMC?
Como saber se um aterramento está funcionando?
Onde podemos identificar a arte?
Como saber se meu bebê tem atraso de desenvolvimento?