Ancoron® é indicado para os seguintes casos: Distúrbios graves do ritmo cardíaco (do coração), inclusive aqueles resistentes a outras terapêuticas; Taquicardia ventricular sintomática (aumento da frequência cardíaca que se origina nos ventrículos do coração);
Você deve tomar os comprimidos inteiros com quantidade suficiente de líquido, durante ou após as refeições, por via oral.
Dose inicial de ataque. A dose de ataque usual varia de 6 mg ao dia durante 8 a 10 dias.
Os comprimidos devem ser deglutidos inteiros, com quantidade suficiente de líquido, durante ou após as refeições, por via oral.
Distúrbios do sistema nervoso
Ancoron pode causar efeitos potencialmente graves, incluindo problemas pulmonares, distúrbios do fígado, piora do ritmo cardíaco, alterações da tireóide, visuais, neurológicas e da pele.
Reações comuns: bradicardia (diminuição do número de batimentos cardíacos) geralmente moderada e dose dependente; Reações incomuns: aparecimento ou piora da arritmia (distúrbios do ritmo cardíaco), seguida, às vezes, por parada cardíaca; alterações da condução (bloqueio sinoatrial e atrioventricular de vários graus);
A ação do Ancoron se processa no mesmo dia, após 3 a 7 horas da tomada, porém como os níveis flutuam o resultado não será percebido tão rapidamente.
Como fazer as letras do teclado voltar ao normal no PC?
Qual é o tipo de açúcar mais saudável?
Quem ganha a fusão Lizzie e Josie?
É a soma dos juros mais amortização?
Como descobrir infiltração na laje?
Qual série os alunos mais reprovam?
Qual é o lugar mais lindo do Rio Grande do Sul?
Qual remédio pode ser cheirado?
Como saber se vc tem demência?
Quais são as principais vantagens de analisar os perfis profissionais dentro das empresas?
O que realmente espanta pernilongos?
Como podemos definir a dispensação de medicamentos?
Como calcular rescisão de comum acordo?
Qual o objetivo do desenvolvimento de competências?