Acetato de dexametasona é uma pomada antifúngica indicada para o tratamento dos mais variados tipos de doenças de pele (dermatoses), especialmente aquelas de origem alérgica como dermatite de contato, dermatite seborreica, dermatite atópica (espécie de eczema alérgico), entre outras.
Quais cuidados devo ter ao usar o Acetato de Dexametasona? Tratamento a longo prazo com corticosteróides, especialmente na pele do rosto, deve ser evitado, não importa a idade do paciente. Se não houver melhora no decorrer de uma semana, a terapia deve ser descontinuada.
Este medicamento é destinado ao tratamento de doenças inflamatórias e pruriginosas (que causam coceira) da pele , incluindo eczemas (lesões das pregas cutâneas , com coceira e secreção), dermatites seborreicas (lesões avermelhadas e úmidas de áreas como face ou pescoço ) e neurodermatites (lesões secas e delimitadas da ...
Não poderá ser aplicado em grandes áreas de superfície corpórea, quando existirem lesões de qualquer tipo, feridas ou queimaduras. O creme é de uso exclusivo dermatológico, não sendo indicado para uso oftálmico nem nas otites externas de pacientes com perfuração timpânica.
Não poderá ser aplicado em grandes áreas de superfície corpórea, quando existirem lesões de qualquer tipo, feridas ou queimaduras. O creme é de uso exclusivo dermatológico, não sendo indicado para uso oftálmico nem nas otites externas de pacientes com perfuração timpânica.
O uso prolongado do produto deve ser evitado, pois pode provocar o aparecimento de outras reações da pele como espinhas, dilatação de pequenos vasos, aumento de pêlos, atrofia da pele e estrias. Informe ao seu médico o aparecimento de reações desagradáveis.
O modo de usar o dexametasona comprimido varia de acordo com cada tipo de doença por isso é necessário que consulte um médico para que ele possa indicar a dosagem correta que deve ser tomada desse medicamento. Para usar a pomada dexametasona basta lavar bem a região e em seguida fazer a aplicação da pomada.
Como todo medicamento, a dexametasona pode causar efeitos colaterais, embora nem todas as pessoas possam apresentar essas reações. A mais comum delas, porém, é a insônia. Alguns medicamentos não combinam com a dexametasona e podem alterar, reduzir ou potencializar efeitos, mesmo os colaterais.
Uma injeção intramuscular de 4 a 8 mg de Dexametasona fosfato injetável (fosfato dissódico de dexametasona). 2º e 3º dias Dois comprimidos de Dexametasona (0,5 mg) duas vezes por dia. 4º e 5º dias
Posologia, dosagem e instruções de uso de Acetato de dexametasona Limpe cuidadosamente a área afetada antes da aplicação. Aplique uma pequena quantidade de acetato de dexametasona no local afetado, 2 ou 3 vezes por dia. Evite uma aplicação indevidamente vigorosa.
Quais palavras usar para iniciar uma redação?
O que é corpo na física exemplos?
Como calcular adicional de dupla função?
O que é oxidação no aparelho celular?
Quanto rende 250.000 reais no PicPay por mês?
Como tirar bola de pêlo da garganta do cachorro?
Pode pintar parede com tinta a óleo?
Qual o Cid dá direito a aposentadoria por invalidez?
O que se comemora no dia 3 de outubro?
O que é ponto facultativo na empresa?
Como eliminar essa camada de gordura da barriga?
Quem é exonerado pode voltar ao cargo?
Quais são as etapas da leitura?
Como saber a origem de um sinistro?
O que é a concavidade de uma parábola?