Hidróxido de Alumínio é destinado ao tratamento da azia ou queimação decorrente de hiperacidez gástrica.
Consiste em mistura de hidratos de hidróxido de alumínio e óxido de alumínio. Tanto o hidróxido como óxido reagem com ácido clorídrico do estômago, formando cloreto de alumínio. Seu efeito é, em geral, de apenas 20 a 30 minutos, por causa do rápido esvaziamento gástrico.
Cada comprimido mastigável (230 mg de hidróxido de alumínio), eqüivale a aproximadamente uma colher de chá (5 ml) de PEPSAMAR® gel. Dois a quatro comprimidos cerca de uma hora após as refeições e ao deitar, ou de acordo com orientação médica. SIGA CORRETAMENTE O MODO DE USAR.
Por possuir ação adstringente, o Hidróxido de Alumínio e todos os seus derivados podem causar constipação. A administração de altas doses pode causar obstrução intestinal. O Hidróxido de Alumínio pode provocar náuseas e vômitos.
Modo de uso: Tomar 1 a 2 colheres das de chá (5 a 10 mL), 4 vezes ao dia, 15 minutos antes do café da manhã, das refeições e ao deitar. Não exceder a dose diária máxima recomendada e nem manter a dose máxima por mais de 14 dias, a não ser sob supervisão e orientação médica.
Dois a quatro comprimidos mastigáveis, cerca de uma hora após as refeições e ao deitar, ou de acordo com orientação médica. Não há estudos dos efeitos de Hidróxido de Alumínio administrado por vias não recomendadas.
O hidróxido de alumínio é usado para tratar azia e condições relacionadas ao aumento da acidez gástrica. Conheça o preço e saiba como tomar este medicamento
O hidróxido de alumínio é um antiácido, usado principalmente para tratar azia. Este medicamento pode ser encontrado com outros nomes comerciais, tais como Sineco ...
Pode-se muitas vezes, evitar interações medicamentosas indesejáveis desses medicamentos com Hidróxido de Alumínio, administrando-os em intervalos mínimos de 2 horas (4 horas para a fluorquinolonas). O uso de Hidróxido de Alumínio e citrato podem resultar em níveis aumentados de alumínio, especialmente em pacientes que apresentam disfunção renal.
Não há relatos de superdosagem com hidróxido de alumínio. Em casos de ingestão acidental de doses muito acima das preconizadas, recomenda-se adotar as medidas habituais de controle das funções vitais. O hidróxido de alumínio reduz a carga ácida total em virtude da reação de neutralização do ácido clorídrico.
Qual é a melhor estrutura de mercado para o consumidor?
Qual é o tamanho da fonte do corpo do texto segundo a ABNT?
Quais são os indicadores KPIs?
Como guardar o óleo de cozinha usado?
O que o condutor deve fazer antes de mudar de direção?
O que é preciso para passar na vistoria do Detran?
Quais são os sinais de câncer nos ossos?
O que a fumaça faz com as abelhas?
Quem julga mandado de segurança coletivo?
Quantos filhos a Meredith tem?
Quanto tempo uma vaga de emprego fica aberta?
Qual a quantidade de cloro líquido por litro de água na piscina?