Nos sistemas operacionais Windows 7 e Windows 10 essas configurações de registro do sistema ficam armazenadas em arquivos no disco onde está instalado o Windows seguida das subpastas system32\config, por exemplo c:\windows\system32\config\ enquanto cada conta de usuário do Windows possui seu próprio arquivo ntuser.
No Windows NT, essa chave contém quatro sub-chaves, "SAM", "SECURITY", "SYSTEM" e "SOFTWARE", que são carregados no momento da inicialização em seus respectivos arquivos localizados na pasta %SystemRoot%\System32\config.
Os arquivos de suporte para HKEY_CURRENT_USER estão na %SystemRoot%\Profiles\Username pasta.
A lista de arquivos que compõem os hives pode ser encontrada no próprio registro, na chave HKEY_LOCAL_MACHINESYSTEMCurrentControlSetControlhivelist (Windows 7). Nesta chave você encontrará valores que identificam a chave a que pertence e o caminho onde o arquivo pode ser encontrado.
Na caixa de pesquisa na barra de tarefas, digite regedite selecione Editor de Registro (aplicativo desktop) dos resultados. Clique com o botão direito domouse em Iniciar e selecione Executar. Digite regedit na caixa Abrir: e selecione OK.
Fazer backup do Registro manualmente Clique em Arquivo > Exportar. Na caixa de diálogo Exportar Arquivo do Registro, selecione o local no qual você deseja salvar a cópia de backup e, em seguida, digite um nome para o arquivo de backup no campo Nome do arquivo. Clique em Salvar.
Chaves de registro: Por padrão, o Windows utiliza de 5 a 7 chaves principais que se subdividem em várias outras de uma forma semelhante às pastas que estamos acostumados no Windows Explorer, cada uma referente à configuração de uma parte do sistema acompanhado de uma chave.
O livro registro de entrada é uma obrigação para as empresas, sendo estabelecido pelo Regulamento de ICMS de cada estado. Seu objetivo é registrar os documentos fiscais ligados à entrada de mercadorias ou bens. ... Isso quando este é contribuinte do ICMS.
O registro do Windows é o cerne da maioria de suas configurações. Ele é uma espécie de banco de dados onde são gravadas informações importantes sobre o sistema operacional da Microsoft e os programas instalados. Por causa disso, mexer nele pode causar todos os tipos de problemas. Se você não for cuidadoso pode até mesmo inutilizar o sistema.
Mesmo quando uma conta não é logada com sucesso, o Windows também grava o registro. E é bem fácil acessar essa área de registros de login, chamada de "Visualizador de Eventos do Windows".
Se você não for cuidadoso pode até mesmo inutilizar o sistema. Isso se torna ainda mais grave quando você compartilha seu PC com outras pessoas. Nesse cenário, pode ser muito útil desativar o acesso ao registro do Windows.
E é bem fácil acessar essa área de registros de login, chamada de "Visualizador de Eventos do Windows". Para acessá-la, pressione a combinação das teclas "Win + R" e depois, na caixa "Executar", digite o código "eventvwr.msc" (sem as aspas) e clique sobre o botão "Ok" para executar.
Como saber se eu tenho vampirismo?
O que fazer em caso de denunciação caluniosa?
Como saber se o cachorro comeu algo errado?
Como saber se o celular e 4G ou 5G?
Como saber se meu plano é pré ou pós-pago?
Como saber se a TV espelha o celular?
Como saber se o celular tem sensor magnético?
O que é Mid manejo integrado de doenças?
Quais dispositivos estão conectados ao meu celular?
Quem deve fazer o Manifesto de carga?
Como tratar problema de coração em cachorro?
Qual o tempo de mandato de um senador?
Qual a etapa mais comum de um casamento em crise?
Como funciona o investimento Easynvest?