As dívidas kármicas são transgressões às leis primordiais do universo. Elas acontecem quando um indivíduo resolve por conta própria cometer ações que são contrárias a aquilo que é regido pelas Leis Universais.
Para se saber se uma pessoa carrega Dívidas Cármicas, deve- se em principio observar o dia do seu nascimento: os nascidos nos dias 13, 14, 16 ou 19 (não importa o mês), trazem consigo uma Dívida Cármica correspondente.
Nunca devemos seguir pelo impulso ou no calor do momento, devemos relaxar, acalmar e pensar com o pensamento frio e racional qual a melhor decisão a ser tomada e como isso afetará, não apenas à nós mesmo mas à todos ao nosso redor, devemos agir com amor ao próximo e respeito.
O número kármico aparece antes que você faça a soma dos últimos algarismos (como foi feito acima a soma do 3+ 4). Se a soma der um total de 13, 14, 16 ou 19 significa que você tem um aspecto kármico a resolver. Os números 13 e 14 são os mais raros.
O cálculo é simples: só é preciso saber o dia de nascimento, mês e ano e somar os algarismos. Como temos 22 possibilidades, todo cálculo que apresentar um resultado superior à 22 deve ser somado e reduzido. Exemplo: um resultado 23 é, na realidade, equivalente a 5. Pronto!
Tendências ocultas seriam aqueles comportamentos inconscientes mediante os quais agimos na vida e que trazemos de vidas passadas. Assim, há tendências que se inclinam para a avareza; outras para prodigalidade; para a mentira ou para a vaidade e impaciência, etc.
A isso chamamos, na Numerologia Cabalística, de Dívida Cármica, dívidas devem ser pagas . ... De acordo com nossa história evolutiva, por termos contraído uma Dívida Cármica, podemos nascer num "dia cármico" e termos, por conseguinte, uma jornada um tanto mais conturbada. Quais são esses dias? São os dias 13, 14, 16 e 19.
Você pode verificar qual é o karma através da Numerologia Cabalística, que atribui valor a cada letra do seu nome e ao interpretar o número correspondente vai perceber, nos trechos “é preciso ter cuidado com”, que se referem aos defeitos e desvios de personalidade das pessoas guiadas por esses números.
Porém, também existem pessoas que não nasceram nesses dias, mas que também possuem essas Dívidas Cármicas. Para saber se você possui uma Dívida Cármica sem ser apenas pelo dia de nascimento, é preciso fazer uma análise do seu Mapa Numerológico Cabalístico Pessoal.
Inicialmente, cada uma das Dívidas Cármicas acima está ligada ao dia de nascimento e quem nasceu em algum desses dias já veio ao mundo com essa Dívida Cármica a si imputada, podendo ainda ter mais de uma dívida, que não apenas essa. Porém, também existem pessoas que não nasceram nesses dias, mas que também possuem essas Dívidas Cármicas.
É importante não confundir dívidas cármicas com lições cármicas, são coisas diferentes que podem ser identificadas no mapa numerológico. As dívidas cármicas são acertos de contas e assim que expiamos a sua lição e “pagamos” a nossa “dívida”, podemos seguir em frente.
Quantos dias uma pessoa com Covid deve ficar isolada?
Qual a melhor época para plantar milho?
Pode tomar amoxicilina estando gripado?
O que é rotação de culturas na agricultura?
Qual aquecedor mais eficiente?
Qual é o nome mais bonito de anime?
Qual é o livro mais antigo que a Bíblia?
Quantas senhas podem ser formadas?
O que é FDC nas redes sociais?
Qual o papel da tecnologia assistiva na escola inclusiva?
O que pode acontecer depois de um infarto?
Pode misturar óleo mineral com óleo sintético?
Qual é o código da caixa poupança?
Pode colocar Neosoro no inalador?