Mude seus hábitos para não cometer os mesmos erros
Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros. Não corrigir nossas faltas é o mesmo que cometer novos erros. Algumas pessoas nunca cometem os mesmos erros duas vezes. Descobrem sempre novos erros para cometer.
Outra explicação para a incidência dos mesmos erros pode ser a falta de talento para o trabalho em questão. A pessoa pode estar no lugar errada e o que lhe é exigido pode ir além do que ela consegue fazer. Uma pessoa pode errar com frequência também pelo fato de ter um distúrbio de déficit de atenção.
Por que repetimos os mesmos erros Capa comum – O mesmo inconsciente que nos impele a repetir com serenidade comportamentos bem-sucedidos nos leva também a repetir, compulsivamente, atitudes que conduzem ao fracasso.
8 bons caminhos para superar os próprios erros
Quando percebemos que um problema se repete na nossa vida, devemos parar e pensar que algo está errado, seja nas nossas atitudes, nos pensamentos ou sentimentos. Errar faz parte do aprendizado de todos nós, porém, insistir no erro é falta de sabedoria, e, demonstra orgulho, pois pessoas assim, não ouvem os demais.
Esta frase em latim - “Errar é humano, permanecer no erro é diabólico” - atribuída a Santo Agostinho, é um axioma filosófico com o qual tentamos mitigar uma falha, um erro, ou mesmo uma queda moral na sua primeira parte - errar é humano.
Quando um erro se repete, é porque não aprendeu a lição da primeira vez.
Como trabalhar calendário no 4 ano?
Como escreve a fruta manga em inglês?
Quais as competências da BNCC na educação infantil?
Como trabalhar as regras de convivência na educação infantil?
Como trabalhar alimentação saudável na educação infantil?
Qual é a importância das cantigas de roda na educação infantil?
Qual a origem da marca Oakley?
Como deve ser o diálogo da educação infantil com os outros setores nesta época de pandemia?
O que que significa a palavra decência?
Qual a importância da leitura dentro e fora da escola?
Como fazer uma análise de um produto?
Como podemos trabalhar as relações interpessoais?