Seja sincero e transparente, mesmo que às vezes isso seja difícil. Algumas pessoas falam o que pensam, e isso pode ferir. O problema não é o que se fala, mas como se fala. Então, busque a melhor maneira de se expressar, sem mentir ou esconder aquilo que você sabe que precisa ser falado.
Ajudar seu filho a superar a tristeza e a dor pela ausência do pai deve ser uma prioridade para você. Há várias razões pelas quais o pai pode estar ausente da família, todas elas com consequências e impactos para seu filho.
A morte de um filho é a perda mais devastadora de todas. Você irá lamentar a perda da vida dele ou dela para sempre. Sua vida nunca mais será a mesma, mas esse não é o fim; você ainda pode conseguir atravessar toda a tristeza e retomar sua vida.
O momento da despedida, no geral, é mais difícil para os pais do que para a própria criança. Cuide para que sua angústia e sua insegurança não reflitam diretamente no seu filho. Pais inseguros geram filhos inseguros. Esteja certa de que a pessoa com quem você deixará seu filho ou a escola que escolheu transmitam conforto. 3. Não saia de fininho
Ajude-o a soltar, a liberar tudo aquilo que lhe gera dor e angústia emocional. Não hesite em procurar ajuda externa, como um terapeuta, caso necessário. Perdoar é a palavra mágica. Por exemplo, se seu filho não conhece seu pai porque ele simplesmente desapareceu.
Como faço para participar de feiras de artesanato?
Como participar promoção Unilever?
Quanto custa um Cremosinho para revenda?
Como fica to like no simple present?
Como se inscrever na Lei Aldir Blanc?
Quem pode participar de audiência pública?
Como funciona as despesas na guarda compartilhada?
Quanto vai ficar o auxílio emergencial do Bolsa Família?
Como estão as perícias do INSS?
Quanto tempo dura o botox no cabelo cacheado?
O que acontece quando a placenta cola no útero?
O que acontece durante a expiração?
Como fica o cabelo pintado de borgonha?
Quanto de fezes temos no intestino?
Como recolher o FGTS suspenso?
Qual é a cor do cabelo castanho escuro?