São Paulo – Mantenha a calma, agradeça a oportunidade de ter trabalhado na empresa, se tiver a chance pergunte por que motivo está sendo demitido e, por fim, informe-se a respeito das etapas do desligamento. ... “Se o gestor já tomou a decisão de demitir não é hora de dar feedback“, diz.
Vamos conferir!
Falar sobre demissão de funcionários é sempre um tema difícil. Afinal, apenas quem já vivenciou essa experiência sabe o quão desagradável é, independente do lado em que esteja.
Quando o funcionário é demitido ou pede demissão, é muito importante que a empresa faça uma entrevista de desligamento, para entender os detalhes que podem ter sido deixados de lado e que podem ter resultado no desligamento daquele funcionário.
Agora que vimos alguns dos tipos de demissão que podem ocorrer nas empresas, quero falar sobre um tema que poucas organizações entendem sua real importância. Quando falamos sobre Feedback, é comum associarmos o tema a um processo que precisa ser feito para melhorar a performance de um funcionário ou de uma equipe.
Cálculo de acerto de demissão. Imagine que você é gestor de uma área e está passando por uma situação onde um de seus funcionários vêm prejudicando o restante do time por não atingir os resultados esperados, chegar atrasado todos os dias e por não conseguir cumprir os prazos estipulados.
Como tirar umidade do ambiente e prevenir mofo?
Como tirar uma foto de cima para baixo?
Como Tirar fotos mais bonitas?
Como tirar umidade da parede que vem de baixo?
Como ir para o Brás da Barra Funda?
Como tirar todo o texto do Caps Lock?
Onde ficam as mensagens de spam do Messenger?
Quanto tempo de Porto Seguro para Corumbau?
Como salvar arquivos no OneNote?
Como deve estar o PELO para fazer depilação a laser?
Quanto que tá a passagem para o Magic City?
Como prevenir a doença leishmaniose?
Como se proteger do mosquito-palha?
Por que devo voltar a estudar?
Como prevenir a doença do carrapato?