São Paulo – Mantenha a calma, agradeça a oportunidade de ter trabalhado na empresa, se tiver a chance pergunte por que motivo está sendo demitido e, por fim, informe-se a respeito das etapas do desligamento. ... “Se o gestor já tomou a decisão de demitir não é hora de dar feedback“, diz.
Vamos conferir!
Falar sobre demissão de funcionários é sempre um tema difícil. Afinal, apenas quem já vivenciou essa experiência sabe o quão desagradável é, independente do lado em que esteja.
Quando o funcionário é demitido ou pede demissão, é muito importante que a empresa faça uma entrevista de desligamento, para entender os detalhes que podem ter sido deixados de lado e que podem ter resultado no desligamento daquele funcionário.
Agora que vimos alguns dos tipos de demissão que podem ocorrer nas empresas, quero falar sobre um tema que poucas organizações entendem sua real importância. Quando falamos sobre Feedback, é comum associarmos o tema a um processo que precisa ser feito para melhorar a performance de um funcionário ou de uma equipe.
Cálculo de acerto de demissão. Imagine que você é gestor de uma área e está passando por uma situação onde um de seus funcionários vêm prejudicando o restante do time por não atingir os resultados esperados, chegar atrasado todos os dias e por não conseguir cumprir os prazos estipulados.
Como colocar corretamente o capacete de ciclismo?
O que é normalizar uma variável?
O que influencia as nossas escolhas?
Como é seu processo pessoal de aprendizagem?
Como ir para Caldas Novas do Rio de Janeiro?
Como nivelar uma rampa de alinhamento?
Como nasceu o mundo grego Brainly?
Qual foi a importância dos recursos naturais para a história de ocupação da região Norte?
Qual é o substantivo de Limoeiro?
O que significa a palavra hummm?
Como se escreve o nome forró de cama?
Quais são os minerais que usamos no dia a dia?