Maleato de Dexclorfeniramina é destinado para alergia, prurido, rinite alérgica, urticária, picada de inseto, conjuntivite alérgica, dermatite atópica (um tipo de inflamação na pele) e eczemas alérgicos (dermatite).
O Maleato de Dexclorfeniramina é um composto sintético que antagoniza eficazmente os efeitos característicos da histamina, sendo, assim, de valor clínico na prevenção e no alívio das manifestações alérgicas. Sua ação parece depender da competição com a histamina pelos receptores celulares.
Como usarAdultos e crianças maiores de 12 anos: A dose recomendada é de 5mL, 3 a 4 vezes ao dia, não se devendo ultrapassar a dose máxima de 30 mL por dia;Crianças de 6 a 12 anos: A dose recomendada é de 2,5 mL, 3 vezes ao dia, não se devendo exceder a dose máxima recomendada de 15 mL por dia;
5 ml * mentol, metilparabeno, propilparabeno, corante vermelho ponceaux, essência de framboesa, sacarose, álcool etílico, água purificada. Ação esperada do medicamento: maleato de dexclorfeniramina solução oral é indicado para alívio dos sintomas de algumas reações alérgicas.
Adultos e crianças maiores de 12 anos: 1 comprimido 3 a 4 vezes por dia (8/8 horas ou 6/6 horas). Não ultrapassar a dose máxima de 12 mg por dia (6 comprimidos por dia). Crianças de 6 a 12 anos: 1/2 comprimido três vezes por dia (8/8 horas). Não ultrapassar a dose máxima de 6 mg por dia (3 comprimidos por dia).
21 curiosidades que você vai gostar
Ação esperada de Polaramine
Após administração oral de 2mg de maleato de clorfeniramina, seu início de ação ocorre em 30 minutos. A dexclorfeniramina possui ação anti-histamínica mais prolongada, com duração de até 48 horas.
Adultos e crianças maiores de 12 anos
1 comprimido 3 a 4 vezes por dia. Não ultrapassar a dose máxima de 12mg/dia (ou seja, 6 comprimidos/dia). Maleato de Dexclorfeniramina comprimidos revestidos não deve ser partido, aberto ou mastigado.
Maleato Dexclorfeniramina + Betametasona é indicado para o tratamento adjuvante de doenças alérgicas do aparelho respiratório, bem como doenças alérgicas na pele e nos olhos.
Sonolência leve a moderada é o efeito adverso mais frequente do maleato de dexclorfeniramina. Outros possíveis efeitos colaterais dos anti-histamínicos incluem reações cardiovasculares, hematológicas, neurológicas, gastrintestinais, geniturinárias e respiratórias.
Antialérgico que dá sono, primeira geração:Hidroxizina. – Hixizine.Clorfeniramina – Polaramine, Histamin.Prometazina – Fenergan.Difenidramina – Dramim. Não costuma ser usado em alergias mas para tratamento de nauseas/vômitos.
Modo de uso: o comprimido de maleato de dexclorfeniramina é de cor vermelha, circular e monossectado. A posologia para adultos e crianças maiores de 12 anos é de 1 comprimido 3 a 4 vezes por dia. Não ultrapassar a dose máxima de 12 mg/dia.
Adultos e crianças maiores de 12 anos: 5 mL 3 a 4 vezes por dia. Não ultrapassar a dose máxima de 12 mg/dia (ou seja, 30 mL/dia). Crianças de 6 a 12 anos: 2,5 mL três vezes por dia.
O maleato de dexclorfeniramina + betametasona é indicado no tratamento adjuvante de doenças alérgicas do aparelho respiratório, como asma brônquica grave e rinite alérgica; nas doenças alérgicas da pele, como dermatite atópica (eczema), dermatite de contato, reações medicamentosas e doença do soro; e nas doenças ...
Após administração oral de 2mg de maleato de dexclorfeniramina, seu início de ação ocorre em 30 minutos. A dexclorfeniramina possui ação anti-histamínica mais prolongada, com duração de até 48 horas.
Superdosagem de Maleato de dexclorfeniramina
As manifestações podem variar desde depressão do sistema nervoso central como: sedação, apneia (suspensão da respiração), redução do estado de alerta mental, colapso no coração, excitação (insônia, alucinações, tremores ou convulsões) até morte.
O maleato de trimebutina é um medicamento que atua no intestino, regularizando seus problemas motores, ou seja, diminuindo o movimento do intestino nos casos onde há aumento do mesmo, ou, aumentando, quando o movimento do intestino estiver diminuído. Desta maneira, espera-se um resultado de trânsito intestinal normal.
LORATAMED® geralmente não causa secura na boca ou sonolência. Os efeitos mais comuns são: dor de cabeça, cansaço, perturbação estomacal, nervosismo e erupções da pele. Em casos raros, perda de cabelo, reações alérgicas severas, problemas de fígado, taquicardia, palpitações, tontura e convulsão foram relatados.
A prednisona é utilizada no tratamento de diversos problemas: alergias, distúrbios endócrinos e osteomusculares e doenças dermatológicas, reumatológicas, oftalmológicas e respiratórias, entre outras.
A betametasona é um remédio corticóide com potente ação anti-inflamatória, antialérgica e anti-reumática, indicado para tratar diversos problemas de saúde que afetam a pele, mucosas, glândulas, ossos, músculos ou sistema respiratório, como dermatite, urticária, artrite reumatóide, dor ciática, bronquite, asma ou lúpus, ...
A histamina atua em diversas zonas do organismo sendo responsável por outros efeitos que não os sintomas de alergia. Por exemplo, quando atua no cérebro, é responsável pela sensação de despertar. Assim, quando os anti-histamínicos atuam nesta zona, ao contrariar a ação da histamina, causam cansaço e sono.
O remédio deve ser utilizado com cuidado em pacientes com glaucoma, úlcera, aumento da próstata, doença cardiovascular, incluindo pressão alta e hipertireoidismo. Este medicamento contém açúcar, portanto, deve ser usado com precaução em doentes com diabetes.
"Em geral, indicamos a loratadina durante o período em que duram os sintomas, o que equivale a cerca de 10 dias. Ela pode até ser usada por mais tempo, mas não mais que 30 dias. Caso não haja melhora do quadro, o melhor a fazer é procurar o médico para avaliação", sugere a médica.
Sua manifestação é desencadeada de forma irregular, quando o organismo entra em contato com algum agente externo que funciona como alérgeno ou irritante. O início de reação é, geralmente, progressivo e pode durar em média até sete a dez dias, em caso de crise de asma quando adequadamente tratada.
Polaramine® comprimidos revestidos: Adultos e crianças maiores de 12 anos: 1 comprimido 3 a 4 vezes por dia. Não ultrapassar a dose máxima de 12mg/dia (ou seja, 6 comprimidos/dia). Polaramine® comprimidos revestidos não deve ser partido, aberto ou mastigado.
Não faz sentido comprar dexametasona para prevenir ou tratar em casa um quadro de Covid-19. Por favor, não faça desse medicamento um veneno.
Quem é o sujeito passivo do imposto de importação?
Quais as cores que combinam com o cinza?
Quais os possíveis impactos que a extinção das abelhas pode causar?
Quais são as certidões gratuitas?
Qual é a quantidade máxima de dispositivos que podem ser ligados em uma porta USB?
O que precisa estudar para entrar na Polícia Federal?
Quem pode fazer empréstimo pelo INSS?
Pode dar Dipirona de humano para cachorro?
Quais são as virtudes capitais?
Quantas aulas práticas de moto tem que fazer?
Quais são as principais características dos crustáceos?
Quanto tempo vc cresce depois da menstruação?
Quais são os principais sintomas do autismo?
Quais os tipos de sistemas de irrigação por aspersão convencional?
O que é o curador no direito civil?
Qual função de linguagem cuja meta é quebrar o gelo?