Uma boa tática para remover a cera de forma eficiente é usar papel toalha e ferro quente (ou secador de cabelo). Comece colocando três ou quatro folhas de papel em cima da cera e, depois, passe o ferro quente por cima para que a cera derreta e cole no papel.
A depilação com cera é a mais comum entre a maioria das mulheres. Graças aos seus resultados eficientes e duradouros, muitas mulheres escolhem a cera depilatória para se desfazer do pelo e ter as pernas lisas e bonitas. Cada vez mais, os homens também preferem este método de depilação por seu perfeito acabamento.
O azeite de oliva traz muitos benefícios para nossa pele graças, principalmente, às vitaminas antioxidantes que ajudam a nutrir e suavizar a pele. Por isso, é o melhor remédio caseiro para tirar os restos de cera após a depilação. Para tirar os restos de cera depilatória da pele, pegue um pouco de algodão e molhe com azeite de oliva.
Antes de mais nada, um dos mitos mais comuns relacionado à depilação com cera é que o produto afeta diretamente a saúde da pele, causando problemas como as varizes e a flacidez da pele do local. A cera age de forma superficial na pele, o que torna impossível o desenvolvimento das varizes.
Alguns mitos afirmam que a depilação com cera afeta diretamente a saúde da pele, causando varizes e a flacidez no local. Não é verdade! Podemos afirmar, com tranquilidade, que a depilação está se tornando cada vez mais frequente, tanto em mulheres, quanto em homens.
Como faço para processar uma pessoa por calúnia e difamação?
Como se falar de mulher grávida em Portugal?
Como fazer análise de um acórdão?
Onde encontramos casas de Pau-a-pique?
O que é preciso para processar um banco?
Como plotar várias pranchas no Autocad de uma vez?
Como desenvolver o elemento ar?
Qual é a abreviatura de números?
Como enviar um abraço virtual?
Quais grupos sociais sofrem mais injustiça hoje na sociedade?
O que usar para dar brilho nos balões?
Como saber se seu amigo é Talarico?
Quanto de cloro usar na piscina de 3000 litros?