2) Tirar o mau-olhado dos filhos Coloque a sua mão direita sobre a cabeça da criança e diga: "Pelo poder de nosso Senhor Jesus Cristo e pela força maternal da Mãe santíssima, abençoo esta criança e livro-a das más energias e de toda a influência negativa. Amém". Reze, em seguida, o Salmo 91.
Entre as maneiras de tirar quebranto, espalhar pela casa cristais e pedras conhecidas por afastar a energia negativa, o mau-olhado e a inveja, também pode ser bastante eficaz. As mais comumente usadas são a turmalina negra, o olho de tigre e a cornalina, que ainda muda de cor quando há algum risco de energias do mal.
O quebranto pode ser provocado por diferentes pensamentos e desejos, desde o afeto não correspondido, à inveja, desejo incontrolável de possuir o que é de outro. Uma vez que esses pensamentos e desejos, nem sempre ocorrem de forma proposital, podemos ser alvo deles a qualquer momento.
Quando uma criança nasce, se utiliza uma simpatia bem antiga que consiste em passar o bebê por baixo das pernas do pai três vezes. Para saber se uma criança sofre de quebranto, prove sua testa com a língua. Se estiver com gosto salgado, essa criança é vítima de quebranto. Pegue um prato e coloque um pouco de água.
Em bebês, é aquele que só chora. O quebrante funciona assim: quando as pessoas ficam admirando a criança - ‘Ai, que bonitinha!’ -, as próprias pessoas da casa enchem a criança de quebrante. É um tipo de mau olhado; Cobreiro: é um mal de ordem física.
Como faz para limpar o peixe corvina?
Como distinguir um substantivo de um adjetivo?
Como descobrir se tenho descendência judaica?
Como lavar filtro HEPA aspirador Mondial?
Como saber qual o MTU ideal para o meu roteador?
Como se escreve serpentina de Carnaval?
Como limpar janelas e venezianas?
Como saber qual o transformador?
O que significa a expressão senão?
Como descobrir a senha e o RA?
Como saber se o IV do Pokémon é bom?
Como higienizar filé de peito de frango?
Como saber o anexo do Simples?
O que fazer para tirar o cheiro forte do camarão?
Qual outro processo criativo que é importante na dança contemporânea?