CRUD (acrónimo do inglês Create, Read, Update and Delete) são as quatro operações básicas (criação, consulta, atualização e destruição de dados) utilizadas em bases de dados relacionais (RDBMS) fornecidas aos utilizadores do sistema.
Java Persistence API (ou simplesmente JPA) é uma API padrão da linguagem Java que descreve uma interface comum para frameworks de persistência de dados. A JPA define um meio de mapeamento objeto-relacional para objetos Java simples e comuns (POJOs), denominados beans de entidade.
Resumo: JPA é uma especificação e ORM é a ferramenta (Hibernate, Entity, etc). No contexto das aplicações Java, para facilitar o processo de transformação dos dados que trafegam entre as aplicações e os bancos de dados, podemos utilizar algumas ferramentas de persistência como o Hibernate ou o EclipseLink.
Como fazer um CRUD em JAVA (Parte 1 – Construindo as Telas)?
CRUD (Create, Read, Update, Delete) é um acrônimo para as maneiras de se operar em informação armazenada. É um mnemônico para as quatro operações básicas de armazenamento persistente.
O Lazy tipo de busca é, por padrão, selecionado pelo Hibernate, a menos que você marque explicitamente o Eager tipo de busca. Para ser mais preciso e conciso, a diferença pode ser definida como abaixo. FetchType. LAZY = Isso não carrega os relacionamentos, a menos que você o invoque pelo método getter.
Quantos caças o Brasil comprou?
Pode levar desodorante aerosol em voo doméstico?
Como Georg Simmel relaciona o indivíduo e a sociedade?
Quais são os 3 elementos da natureza?
Pode tomar dipirona e cetoconazol?
Quando o Flamengo estreia na Copinha 2022?
Qual o nome do ácido HNO3 e HNO2?
O que diz o artigo 134 do ECA?
Quais os meses de baixa temporada para viajar?
O que fazer ao ar livre em Porto Alegre?
Como funciona o encantamento remendo?
Como trazer o ex de volta ainda hoje?
Qual a principal característica do magnetismo?
Quais são os mantras mais conhecidos?