Em geral, as garantias só cobrem defeitos de fábrica, ou seja, quando o aparelho já é produzido com algum problema como um processador que esquenta demais ou memória que armazena com erros. Se seu celular parar de ligar sem motivos, por exemplo, é possível que seja um problema coberto pela garantia.
Acessórios e cabos possuem garantia? Sim. De forma simples e direta, todos os acessórios (carregadores de notebooks, iPads e iPhones, cabos, fones de ouvido, teclados, mouses mice, etc.) também contam com garantia de um ano após a data da compra/ativação do produto.
A garantia não cobre defeitos de manuseio, deterioração natural ou danos de terceiros, mau uso; O serviço ou pedido somente será efetuado se estiver dentro do prazo da garantia (legal ou contratual);
Quando a garantia não cobre Como as telas quebradas ou rachadas geralmente são caracterizadas pelo mau uso do aparelho, a garantia dos fabricantes não inclui serviços de troca ou conserto. Dessa forma, até mesmo se a fissura na tela ocorrer dentro do prazo de garantia, arrumar o display vai acabar pesando no seu bolso.
Para saber se o seu aparelho da Samsung ainda está na garantia, é necessário verificar a nota fiscal do produto. Caso ainda tenha dúvidas sobre o processo, é possível entrar em contato com os canais de atendimento da Samsung para se certificar da garantia do aparelho.
Todo carregador ORIGINAL Samsung, acompanha embalagem com os dados do carregador, telefone da Samsung do Brasil, número de serie válido para validar a autenticidade ou acionar a garantia de 6 meses em uma assistência técnica autorizada Samsung ou pelo atendimento telefônico da Samsung.
Nesses casos, é preciso ficar atento, porque quando você conserta ou troca seu aparelho na assistência autorizada da Apple, ou de outra fabricante, o celular que você recebe tem uma garantia original, pelo mesmo tempo.
A partir de quando começa contar a garantia do iPhone? Como a Apple faz ativação pelo número de série, não importa a data da compra do aparelho. Então, se uma pessoa trouxe do exterior e ele permaneceu lacrado e sem ser ativado, a garantia ainda não começou a contar.
Dentro do prazo de garantia, o consumidor pode pedir suporte técnico a empresa fabricante do produto. Segundo o art. 18 do Código de Defesa do Consumidor, as empresas têm prazo máximo de 30 dias corridos para realizar o reparo ou substituição.
Conserte seu gadget na garantia ou não (Foto: Reprodução) Em geral, as garantias só cobrem defeitos de fábrica, ou seja, quando o aparelho já é produzido com algum problema como um processador que esquenta demais ou memória que armazena com erros.
Como fazer a tabela da verdade?
Como fazer um bolo com acetato?
Como montar uma apresentação no Canva?
Como mitigar a reação Alcali agregado?
Quanto tempo dura uma bromélia?
Como montar o capacete 3M H-700?
Como informar falecimento no sefip?
Como surgiu o futebol adaptado?
Onde e como surgiu o grupo Bando de Teatro Olodum?
Quando e como surgiu o Modernismo?
Como informar a leitura do medidor?
Qual foi a origem do Humanismo?
Como surgiu o Impressionismo quem foi o primeiro defensor deste movimento?
Quando surgiu o marketing de conteúdo?
Qual a origem e objetivo do Jogo da Onça?