Em determinados casos, a tela não sofre danos, mas o display que é colado nela pode facilmente quebrar e deixar de funcionar. O contrário também acontece. E o perigo de o aparelho perder a funcionalidade sempre será maior se a superfície for atingida.
Dicas para proteger seu smartphone contra quedas
Vantagens da película de vidro Quando isso acontecer, troque imediatamente a película quebrada por uma nova, pois a película danificada não oferece mais nenhuma proteção contra quedas, e ainda pode danificar a tela do seu dispositivo com o atrito dos cacos.
Riscos de ferimentos Em seguida, outro risco em continuar usando o smartphone com tela quebrada é a possibilidade de causar ferimentos. Isso porque a tela quebrada pode acabar causando cortes nos dedos ou na palma da mão. Além disso, além de cortes, o vidro pode penetrar na pele, e piorar ainda mais os ferimentos.
Outro item que você encontra facilmente na sua casa e pode ser usado para consertar telas trincadas é a fita adesiva. Após fazer a técnica da pasta de dente, coloque um pedaço de fita sobre os trincados mais profundos. O único problema da fita é que ela compromete a sensibilidade do touch screen.
As películas com vidro temperado protegem bem os celulares e, como elas são rígidas, formam uma segunda tela no aparelho. Mesmo que elas sejam comprometidas quando ocorrem impactos muito fortes, o celular fica protegido. A vantagem do vidro temperado é o preço acessível, além do alto grau de proteção.
A película de vidro temperado é uma das mais resistentes, garantindo muita proteção da tela do seu celular, viu? Com ela, o risco da tela trincar é menor mesmo se o aparelho cair ou bater em algum lugar.
Outro item que você encontra facilmente na sua casa e pode ser usado para consertar telas trincadas é a fita adesiva. Após fazer a técnica da pasta de dente, coloque um pedaço de fita sobre os trincados mais profundos. O único problema da fita é que ela compromete a sensibilidade do touch screen.
A forma mais fácil de saber se foi a película ou a tela que quebrou é removendo a película cuidadosamente. Caso tenha sido apenas a película que se quebrou, você vai notar que a tela continua intacta, sem trincos e rachaduras.
Todo mundo já sofreu com a tela quebrada do celular, porém, existem algumas atitudes que você pode tomar para lidar com o problema. Quem nunca ficou com a tela quebrada do celular, que atire a primeira pedra.
Mas ainda serei mais ousado nessa dica: coloque uma película mesmo depois de ter quebrado a tela. Assim, você poderá proteger seu dedos em quanto digita e evitar que a situação piore até que você realmente tome a decisão final do que irá fazer.
O problema não é causado por uma área específica da tela. Saiba como redefinir o smartphone para a configuração original (abaixo). Repita o teste. Caso elas sejam liberadas novamente, observe se isso acontece no mesmo lugar da tela. entre em contato com o fabricante do dispositivo.
Na maioria dos casos a fabricante do celular não cobre tela quebrada, uma vez que a maioria dos casos é consequência de uso indevido ou descuido. Mas eu disse na maioria dos casos, existindo exceções.
Como pintar algo no PowerPoint?
Quais são os tipos de cor de pele?
Como saber minha nota individual do Enade?
Que tinta usar para pintar forno elétrico?
Como pintar chão com tinta epóxi?
Como jogar Pokemon Emerald multiplayer a distância?
Quais os passos de um processo criminal?
Quais cartões são aceitos na unidas?
Como usar o app fotos do Google?
Como funciona o aplicativo Cabify?
O que tomar para a ansiedade na gravidez?
Como jogar Free Fire pelo PC fraco 2020?