A voz na sua cabeça é uma mentira. O que você ouve quando abre a boca é muito diferente do que as outras pessoas ouvem – e a culpa é do seu crânio. ... Sua voz emana da parte inferior da sua garganta, conforme o ar expelido pelos pulmões passa por suas cordas vocais, que vibram e geram som.
A voz interior é o nosso norte, somente quando nos calamos e permitimos ouvir o nosso lado mais profundo que alcançamos as respostas que precisamos. Para isso, é necessário mergulhar fundo em nossa interiorização e descobrir a verdade que se esconde por trás da nossa voz interior.
Experimente este exercício divertido e simples: imagine o seu Crítico Interior como uma pessoa e até mesmo dê um nome a ele. Diga algo como: “Eu aprecio que você venha à minha mente, tentando me proteger. Mas eu vou tentar de qualquer maneira, e eu vou ver o que acontece. “Algo como:” Obrigado, mas não, obrigado. ”
Bom, primeiro temos o modo como interpretamos a realidade, ou como a experienciamos que nos é filtrado através dos nossos sentidos: visão, tato, olfato, paladar e audição. ... Concluído esse processo, geramos pensamentos como respostas à realidade, pensamentos esses que alojamos na mente, normalmente em forma de imagens.
Ouvir vozes na cabeça, interrompendo seus pensamentos, é tão comum que é considerado normal, segundo psicólogos. Uma pesquisa realizada na Holanda sugere que uma em 25 pessoas ouve vozes regularmente.
Ouvir vozes é uma alucinação auditiva que pode ou não estar associada com um problema de saúde mental. É o tipo mais comum de alucinação em pessoas com distúrbios psicóticos como a esquizofrenia. No entanto, um grande número de indivíduos saudáveis também relataram ouvir vozes.
Observar se a pessoa que ouve vozes, tem crítica sobre o que está vivendo, e perceber como ela expressa o que ouve. Perguntar se ela gostaria de receber ajuda para compreender o que está se passando. Perceber se ela aceita contar sobre as vozes para um psiquiatra, que poderá ajudá-la a lidar com isso.
Por isso, fizemos uma lista com 10 maneiras simples e práticas para você entender sua intuição e seguir seu coração:
Primeiro, pausar e celebrar um momento de consciência; o fato de que você está ouvindo a voz significa que há outra parte que está despertando – o verdadeiro você. Em seguida, mova sua atenção, intencionalmente, de sua cabeça (que é onde nossa energia geralmente é focada) para seu corpo.
5 conselhos para silenciar a mente e ver as coisas de maneira mais positiva
La voz interior (también conocida como subvocalización) es un hábito muy común entre los lectores. Se trata de las palabras que dices en tu mente durante la lectura y es una de las principales razones por las que la gente lee lentamente y tiene problemas para mejorar su velocidad de lectura.
Muchos programas de lectura rápida tienden a exagerar y, sin base alguna, afirman que la clave de leer más rápido es eliminar el hábito de la subvocalización. Sin embargo, estudio tras estudio, se demuestra que eliminar por completo este hábito no es posible, por lo que la clave está en aprender a minimizar o a controlar esta voz interior.
Con ayuda de mi trabajo he comprobado que algunos hábitos son como piedras en el camino para casi todo y esto también se puede aplicar en el proceso de lectura. La voz interior (también conocida como subvocalización) es un hábito muy común entre los lectores.
Como se chama o desequilíbrio causado pelo excesso de nitrogênio no solo?
Como posso usar a água de forma sustentável?
Como podemos controlar os efeitos de uma poção para envelhecer?
Como deve acontecer o processo de elaboração do projeto político pedagógico de uma escola?
Por que precisamos ter órgão dos sentidos?
Como podemos cuidar melhor dos bens patrimoniais?
O que lhe agrada na convivência com os outros?
Como descriptografar um arquivo de texto?
Como brincar de UNO pelo WhatsApp?
Como ler o código de cores das resistências?
Como jogar o baralho cigano passo a passo?
Quais os fatores que influenciam a migração em um gel de agarose?
Como jogar 21 em duas pessoas?
Como ler capacitores de cerâmica?