No Excel, clique em Power Pivot > Gerenciar para abrir a janela do Power Pivot. Ver as guias na janela Power Pivot. Cada guia contém uma tabela no seu modelo. As colunas de cada tabela aparecem como campos em uma Lista de Campos da Tabela Dinâmica.
Pesquisar em uma lista de campos de tabela dinâmica em Excel para Windows
Você pode encontrar um intervalo nomeado acessando a guia página inicial , clicando em Localizar & selecionare, em seguida, ir para. Ou pressione CTRL + G no teclado. Na caixa ir para , clique duas vezes no intervalo nomeado que você deseja localizar.
Primeiro verifique se a opção Mostrar guias da planilha está habilitada. Para fazer isso, Para todas as outras versões do Excel, clique em Arquivo > Opções > Avançado e, em Exibir opções para esta pasta de trabalho, certifique-se de marcar a caixa de seleção Mostrar guias da planilha.
Clique em qualquer parte de uma tabela dinâmica para abrir o editor. Adicionar dados: dependendo de onde você quer adicionar dados, em "Linhas", "Colunas" ou "Valores", clique em Adicionar. Alterar nomes de linhas ou colunas: clique duas vezes no nome de uma Linha ou Coluna e digite outro nome.
1. Selecione uma célula em branco que você precisa para exibir o resultado, insira a fórmula =IF(AND(B2>A2,B2
Para utilizar o procedimento habilite a guia desenvolvedor e clique no botão Macros. Selecione então a macro lsPlan e clique no botão executar. O Excel irá listar todas as planilhas da sua pasta de trabalho ativa.
Clique no ícone Opções de Exibição da Faixa de Opções no canto superior direito do documento. Ele está à esquerda do ícone Minimizar. No menu que é aberto, clique em Mostrar Guias e Comandos para mostrar a Faixa de Opções com todas as guias e comandos completos.
O Excel vai criar a tabela dinâmica a uma nova planilha e você já poderá começar a trabalhar com ela. Quando criamos uma tabela dinâmica, podemos ver um painel de controle do lado direito da planilha que estamos trabalhando. É nesta caixa chamada Campos da Tabela que você pode criar e configurar a tabela.
Elementos da fórmula da Tabela Dinâmica Em fórmulas que você cria para campos e itens calculados, é possível usar operadores e expressões da mesma forma que faz em outras fórmulas de planilha. Você pode usar constantes e fazer referência aos dados do relatório, mas você não pode usar referências de célula ou nomes definidos.
A caixa de diálogo Mover Tabela Dinâmica é exibida. Para colocar a tabela dinâmica em uma nova planilha, começando na célula A1, clique em nova planilha. Para colocar a tabela dinâmica em uma planilha existente, selecione planilha existente e, em seguida, digite a primeira célula no intervalo de células onde você deseja localizar a tabela dinâmica.
Saiba mais sobre os métodos de cálculo disponíveis, como os cálculos são afetados pelo tipo de dados de origem e como usar fórmulas em Tabelas Dinâmicas e Gráficos Dinâmicos. Funções de resumo nos campos de valor Os dados na área de valores resumem os dados de origem subjacentes na Tabela Dinâmica. Por exemplo, os dados de origem a seguir:
O que fazer quando as varizes estão inflamadas?
Quais são as partes que compõem a árvore?
Quem julga mandado de segurança na Justiça do Trabalho?
Como calcular o valor da causa civil?
O que é estiramento no cotovelo?
O que substitui o soro fisiológico para inalação?
O que o jabuti gosta de comer?
O que acontece se tirar nota baixa no TCC?
Como burlar o traffic shaping da net?
O que acontece se quebrar preceito?
Como esquentar feijão sem queimar?
O que fazer quando o silicone encapsula?
O que é uma parrilla Argentina?
Qual o tipo de mulher que os Capricórnio gostam?
Quais as vantagens do adubo inorgânico?