Abra um repositório git existente. Se o seu código já estiver em seu computador, você poderá abri-lo usando arquivo > aberto > projeto/solução (ou pasta) e o Visual Studio detectará automaticamente se ele tem um repositório git inicializado.
Configurar o GIT no Visual Studio Code
Precisamos acessar uma ferramenta do Visual Studio chamada Team Explorer. Se não está ativa, eis onde ela se esconde: Depois vamos para ela e clicamos na opção Sincronizar, onde podemos escolher se queremos enviar para o GitHub ou para o Azure DevOps. Nosso foco é o GitHub, então vamos clicar a segunda opção.
Abra o Visual Studio 2019. Na janela inicial, selecione Clonar um repositório. Insira ou digite o local do repositório e, em seguida, selecione Clonar. Você pode ser solicitado a obter as informações de login do usuário na caixa de diálogo Informações do Usuário do Git.
O VS Code possui uma ótima integração com o Git, basta pressionar CTRL (CMD)+SHIFT+G para ir a tela do repositório. Nela você verá todas as alterações, conseguirá comitar e enviar/receber os arquivos.
Para comitar sua alteração, basta você clicar no + (git add) ao lado do arquivo, digitar sua mensagem para o commit e clicar no ✓ (commit) e pronto, foi criado o commit.
Para comitar sua alteração, basta você clicar no + (git add) ao lado do arquivo, digitar sua mensagem para o commit e clicar no ✓ (commit) e pronto, foi criado o commit. Caso ainda não queira adicionar o arquivo para o commit, basta clicar no sinal – (Unstage Changes), e pronto, o arquivo foi removido do seu commit.
Usar a paleta de comandos para clonar o repositório
Para comitar sua alteração, basta você clicar no + (git add) ao lado do arquivo, digitar sua mensagem para o commit e clicar no ✓ (commit) e pronto, foi criado o commit. Caso ainda não queira adicionar o arquivo para o commit, basta clicar no sinal – (Unstage Changes), e pronto, o arquivo foi removido do seu commit.
Escolha a opção Abrir no Visual Studio. Visual Studio aberto vá no Team Explorer. Veja na parte inferior da imagem acima a opção Soluções e clique em Nova… Crie o seu projeto que você precisa e depois vamos voltar para o PowerShell para poder efetuar a confirmação das modificações que fizemos ao criar o nosso projeto.
O suporte ao Git do Visual Studio 2013 foi separado deste recurso mais antigo, e o resultado é um ajuste muito melhor entre o Studio e o Git. Para localizar o recurso, abre um projeto que é controlado pelo Git (ou apenas git init um projeto existente) e seleciona Exibir > Team Explorer no menu.
Tu vais ver a visualização "Conectar", que se parece um pouco como isto: Figure 159. Connecting to a Git repository from Team Explorer. O Visual Studio lembra todos os projetos que tu abriste que são controlados por Git e estão disponíveis na lista na parte inferior.
Outra maneira de fazer isso com o Visual Studio Code é abrindo a guia de controle de código-fonte (o ícone se parece com uma divisão na estrada) no painel esquerdo: Em seguida, selecione Open Folder: Isso irá abrir seu explorador de arquivos no diretório atual.
Abra o Visual Studio Code e acesse o terminal integrado. Abra ele usando o atalho no teclado CTRL + ` no Linux, macOS ou Windows. Em seu terminal, crie um diretório para um novo projeto e vá até esse diretório: Em seguida, crie um repositório do Git:
Quem é a kunoichi mais forte de Boruto?
O que é uma proteína transportadora?
Qual evapora mais rápido água ou água com sal?
O que é tabela de temporalidade de arquivos de documentos?
O que fazer quando a ex manda mensagem?
Como medir terreno no Google Maps pelo celular?
Como funciona Max prêmios Bradesco?
Qual o nome do filho do Luffy?
Como achar onde estão os pokemons?
Qual é a diferença entre mestre e professor?
Quais os desperdícios combatidos pela Toyota na concepção da produção enxuta?
Qual gerador toca uma geladeira?
Quantos gols na carreira tem o Gabigol?
Quem ficou conhecido como o primeiro cético?
Quais são os direitos e os deveres?
Qual a diferença entre tensão limite de escoamento tensão limite de ruptura?