Abra um repositório git existente. Se o seu código já estiver em seu computador, você poderá abri-lo usando arquivo > aberto > projeto/solução (ou pasta) e o Visual Studio detectará automaticamente se ele tem um repositório git inicializado.
Configurar o GIT no Visual Studio Code
Precisamos acessar uma ferramenta do Visual Studio chamada Team Explorer. Se não está ativa, eis onde ela se esconde: Depois vamos para ela e clicamos na opção Sincronizar, onde podemos escolher se queremos enviar para o GitHub ou para o Azure DevOps. Nosso foco é o GitHub, então vamos clicar a segunda opção.
Abra o Visual Studio 2019. Na janela inicial, selecione Clonar um repositório. Insira ou digite o local do repositório e, em seguida, selecione Clonar. Você pode ser solicitado a obter as informações de login do usuário na caixa de diálogo Informações do Usuário do Git.
O VS Code possui uma ótima integração com o Git, basta pressionar CTRL (CMD)+SHIFT+G para ir a tela do repositório. Nela você verá todas as alterações, conseguirá comitar e enviar/receber os arquivos.
Para comitar sua alteração, basta você clicar no + (git add) ao lado do arquivo, digitar sua mensagem para o commit e clicar no ✓ (commit) e pronto, foi criado o commit.
Para comitar sua alteração, basta você clicar no + (git add) ao lado do arquivo, digitar sua mensagem para o commit e clicar no ✓ (commit) e pronto, foi criado o commit. Caso ainda não queira adicionar o arquivo para o commit, basta clicar no sinal – (Unstage Changes), e pronto, o arquivo foi removido do seu commit.
Usar a paleta de comandos para clonar o repositório
Para comitar sua alteração, basta você clicar no + (git add) ao lado do arquivo, digitar sua mensagem para o commit e clicar no ✓ (commit) e pronto, foi criado o commit. Caso ainda não queira adicionar o arquivo para o commit, basta clicar no sinal – (Unstage Changes), e pronto, o arquivo foi removido do seu commit.
Escolha a opção Abrir no Visual Studio. Visual Studio aberto vá no Team Explorer. Veja na parte inferior da imagem acima a opção Soluções e clique em Nova… Crie o seu projeto que você precisa e depois vamos voltar para o PowerShell para poder efetuar a confirmação das modificações que fizemos ao criar o nosso projeto.
O suporte ao Git do Visual Studio 2013 foi separado deste recurso mais antigo, e o resultado é um ajuste muito melhor entre o Studio e o Git. Para localizar o recurso, abre um projeto que é controlado pelo Git (ou apenas git init um projeto existente) e seleciona Exibir > Team Explorer no menu.
Tu vais ver a visualização "Conectar", que se parece um pouco como isto: Figure 159. Connecting to a Git repository from Team Explorer. O Visual Studio lembra todos os projetos que tu abriste que são controlados por Git e estão disponíveis na lista na parte inferior.
Outra maneira de fazer isso com o Visual Studio Code é abrindo a guia de controle de código-fonte (o ícone se parece com uma divisão na estrada) no painel esquerdo: Em seguida, selecione Open Folder: Isso irá abrir seu explorador de arquivos no diretório atual.
Abra o Visual Studio Code e acesse o terminal integrado. Abra ele usando o atalho no teclado CTRL + ` no Linux, macOS ou Windows. Em seu terminal, crie um diretório para um novo projeto e vá até esse diretório: Em seguida, crie um repositório do Git:
Quais os bancos que financiam o curso de Medicina?
Como pegar a fatura do cartão Banrisul?
Como negociar dívida do Sem Parar?
Como pagar fatura antecipada Pag?
Como colocar emoji no Google Classroom?
Tem como gerar boleto no Next?
Como comprar no supermercado com o caixa tem?
Como pagar pelo Código de convênio mercado pago?
Como pagar a fatura da Riachuelo?
Como usar o boleto na compra pela internet?
Como pagar dívida ativa de IPVA?
Como inovar na área da beleza?
Como os átomos se ligam entre si?
Como pagar o estacionamento do shopping?
Onde posso pagar fatura Marisa?