Quando um comando case é encontrado cujo valor é igual ao da variável, o código para esse comando case é executado. A palavra-chave break interrompe o comando switch, e é tipicamente usada no final de cada case .
É uma forma de reduzir a complexidade de vários if … else encadeados. É muito utilizado, principalmente para uso em estruturas de menu. O conteúdo de uma variável é comparado com um valor constante, e caso a comparação seja verdadeira, um determinado comando é executado.
DEFAULT é uma palavra-chave reservada que podemos utilizar no Switch Case para direcionar o programa no caso de ser digitado um valor inválido. Nesse bloco de comando podemos colocar uma mensagem de erro, ou de alerta, aviso para o usuário como, por exemplo: “Você digitou um valor inválido, tente novamente”.
Assim como o hub, um switch é responsável por conectar vários computadores em uma mesma rede local de computadores (LAN). Dessa forma, o switch é capaz de diferenciar para qual computador os dados são destinados, consultando essa tabela para saber para qual porta deve direcionar o fluxo de dados. ...
Switch/case é uma estrutura de condição que define o código a ser executado com base em uma comparação de valores. Na linha 1, em switch (variável ou valor), definimos a variável ou valor que desejamos comparar. ... Ademais, caso o valor contido no switch não seja atendido em uma das condições, nenhum bloco será executado.
A diferença fundamental entre as declarações if-else e switch é que a instrução if-else “seleciona a execução das instruções com base na avaliação da expressão em instruções if”. A instrução switch "seleciona a execução da instrução, geralmente baseada em um comando de teclado".
Primeiro, o switch vai testar a expressão. Depois ela vai comparar com cada um dos case (ramificações). Se expressão for igual a value1, todo o código daquele case em diante será executado. Se expressão for igual a value2, tudo que vier depois daquele case em diante será executado (o primeiro case vai ser ignorado).
Break – O comando break é usado em laços de repetição while, do/while, for e com os comandos switch/case. Quando usado em laço de repetição, causa uma interrupção imediata do mesmo, continuando a execução do programa na próxima linha após o laço. Isso ocorre caso a condição imposta seja atendida.
Em cada case do switch, dizemos que opção ela escolheu. Caso a pessoa digite qualquer coisa que não seja essa opção, cai no default que avisa que a opção é inválida. #include using namespace std; int main() { int op; cout << "1. Saque" << endl; cout << "2. Extrato" << endl; cout << "3.
Switch em inglês quer dizer (entre outros significados) chave, então, um comando Switch funciona como uma chave de seleção. Caso é uma palavra-chave reservada que em inglês é Case, o qual é selecionado de acordo com o valor da expressão. Cada CASO é um bloco de comandos específico que será executado somente se for selecionado.
O comando funciona basicamente da seguinte forma: o valor de ESCOLHA (Switch) é normalmente uma variável que contém um valor que foi digitado pelo usuário anteriormente. Esse valor será comparado a cada um dos casos, até chegar no caso igual a esse valor e, se o valor não existir nos casos, será direcionado para default.
O computador reage aos seus comandos. Ocorrem as chamadas ramificações (branches) de um programa. Isso tudo foi feito com os testes condicionais IF e ELSE. Porém, existe uma outra possibilidade de trabalharmos com ramificações, que é usando a instrução switch em C++.
Quanto mede um hectare de terra?
Qual o risco de ter plaquetas baixas?
Quantas ordens tem 100 milhões?
Qual é o sinônimo da palavra prenderam?
Quantas marchas tem o Corolla XEi 2018?
Como fazer resumo de livro para faculdade?
Como funciona o frete marítimo?
Como crescer em altura na adolescencia?
Qual a linha sucessória de herdeiros?
Pode tomar 2 prednisona por dia?
Com quantos anos pode se depilar?
Quanto tempo demora para chocar ovo de calopsita?
Que verbo poderia substituir ensinar?
Como Vanessa morre em Deadpool?