Cipionato de Testosterona deve ser administrado exclusivamente por via intramuscular. Deve ser aplicado profundamente no músculo glúteo. A aplicação deve ser feita lentamente. O uso da agulha ou seringa úmida pode causar turvação na solução, o que não afeta, entretanto, a efetividade do medicamento.
Varia de pessoa para pessoa , mas essa dose de 15/15 dias é na maioria dos casos bem baixa . Visualmente pode demorar mais de 30 dias .
No caso do gel de testosterona (Androgel) o efeito começa após 1h de aplicação mas se estabiliza após 2 dias de uso. Se for utilizado o undecilado de testosterona (Nebido ou Hormus) a ação ocorrem a partir do primeiro dia com concentrações máximas em 7 a 14 dias.
A meia-vida do cipionato de testosterona quando administrado por via intramuscular é de cerca de oito dias.
Esse é um medicamento injetável utilizado para reposição de testosterona e pertence à classe dos andrógenos, que são os hormônios masculinos. A medicação vai permitir a manutenção do estado anabólico dos tecidos e das características sexuais masculinas.
Alguns dos efeitos colaterais do uso de cipionato de testosterona incluem: Ganho de peso. Esses são alguns dos efeitos adversos, porém pode haver reações não registradas ou mesmo desconhecidas. Por isso a importância de fazer um acompanhamento médico adequado para o uso de um medicamento com potencial de trazer efeitos colaterais graves ao usuário.
Por exemplo, se seu médico tiver recomendado uma dose de 100mg, você precisará de 1ml de uma solução de testosterona de 100mg/ml ou ½ ml de uma solução de 200mg/ml. Para aspirar a dose, primeiro puxe ar para dentro da seringa no mesmo volume da sua dose.
Consulte um médico. Como com qualquer tratamento médico sério, a decisão de usar a terapia de testosterona não deve ser feita de maneira leviana. Procure a orientação de seu médico antes de prosseguir - ele será capaz de ajudá-lo a avaliar seu problema e objetivos para determinar se a testosterona é a opção certa para você.
Saiba quando a testosterona não deve ser usada. Uma vez que a testosterona é um hormônio que pode causar mudanças significativas no funcionamento do corpo, sabe-se que ela pode exacerbar ou piorar certas condições médicas. Esse hormônio não deve ser administrado caso o paciente sofra de câncer de próstata ou de mama.
Qual os benefícios do chá da casca do abacaxi?
Como calcular a quantidade de tomadas?
Como surgiram os memes da internet?
Para que serve anlodipino 5 mg?
Como saber a quantidade de vídeos de um canal do YouTube?
Como saber a quantidade de frames de um vídeo?
Quem foi a primeira pessoa a fritar um ovo?
Como assistir aula EAD Cruzeiro do Sul?
Qual o mínimo de calorias por dia?
Como mudar o nome da lista de amigos no Facebook?
Como saber o DPI de uma imagem no Word?
Como calcular a quantidade de tinta para pintar um quarto?
Como fotografar o nascer do sol com o celular?
Como saber a quantidade de água para beber?