Resumo
Tanto MIGHT quanto MAY possuem o sentido de probabilidade e de permissão. Porém a principal diferença entre eles é o tempo verbal, já que um é passado do outro. MAY é uma probabilidade que poderá acontecer num futuro e passa mais certeza na frase. Já o MIGHT é passado de MAY e, justamente por isso, passa menos certeza.
Como usar could
No caso do verbo may, seu uso indica um pedido formal, em oposição ao can, mais informal. Nesses casos, só usamos o verbo may juntamente aos pronomes I e we. Quando estamos fazendo uma negação, usamos, somente, may not.
Quando usa-se MAY em uma frase, entende-se que há uma maior probabilidade de algo acontecer, ou seja, esse algo pode se tornar factual. Já, quando usamos o MIGHT, a probabilidade é menor, são situações hipotéticas, remotamente possíveis. Vamos um exemplo para entender melhor: It may rain tomorrow.
O may é usado para pedir permissão e para falar sobre a possibilidade de um acontecimento ou uma ação. Ele aparece quando não temos certeza de algo, tanto no presente quanto no futuro.
Os modal verbs, em inglês, acompanham os verbos principais para expressar uma ideia particular. ... Existem diferentes tipos de modal verbs, por exemplo: can, may, might, shall, must, have to, could, ought to, should, entre outros.
Em qual situação é utilizado o comando de estrutura de decisão composta?
Qual a importância da topografia Para o engenheiro agrônomo?
O que acreditava Santo Agostinho?
Como Começam os Estados Pontifícios o que resta dele hoje?
Como se formaram as línguas neolatinas?
Qual a diferença entre luva látex e luva Nitrilica?
O que significa 50k em dinheiro?
Quantas linhas deve ter um parágrafo de introdução?
Quais são os componentes essenciais para um cálculo de dimensionamento de pessoal de enfermagem?
Qual tipo de livro mais vende no Brasil?
Como funciona um servidor NAT 1 1?
Qual o prazo de validade de um óculos de grau?
Qual é o bairro mais populoso de BH?