Como Tirar o Bidê
“A ducha tira o ambiente vaginal do seu equilíbrio. Ela muda o pH, danifica a mucosa e destrói a microbiota – a flora normal, que é responsável por proteger a vagina contra infecções. Além disso, pode causar reações alérgicas locais, introduzir bactérias e outras substâncias lá dentro”, explica a ginecologista.
Sem contar que a ducha higiênica facilitou o dia a dia com a vantagem de não ocupar espaço extra no banheiro, uma vez que ela é instalada junto com o vaso sanitário. O preço da ducha higiênica comparado ao preço do bidê também colocou em xeque o uso dessa peça tradicional.
No entanto, nem todas as residências brasileiras possuem nos banheiros, principalmente quando o ambiente é pequeno ou por não saber da sua utilidade. Mas para quem não tem conhecimento da função do objeto – iremos explicar logo mais e sem tabus, especialmente para a higiene feminina.
Existem dois tipos principais de bidês: os independentes e os embutidos. Bidês independentes: dispositivos separados que normalmente ficam ao lado do vaso sanitário. Em alguns locais, eles ficam do outro lado do banheiro. É necessário utilizar o vaso, levantar e sentar no bidê.
Pode instalar um uma ducha higiênica (chuveirinho) perto do vaso, assim como vemos na imagem, ou ter um sistema de bidê embutido no próprio vaso sanitário. Este modelo tem um pequeno jato embutido no tampo do vaso sanitário, que entra e sai água, e é ativado por um comando próprio.
Como preparar a parede para receber pintura?
Como fazer um banho de defesa?
Como funciona o processo de atribuição de aulas?
Como investir no fundo Vitreo?
Como usar semente de argyreia?
Como funciona a atribuição de aulas no Estado?
Quanto tempo dura a assinatura do Descomplica?
Como diluir carvão ativado para cachorro?
Como funciona a atmosfera terrestre?
Como fazer a DLPA no SPED Contábil?
Qual Casa de Hogwarts mais ganhou a Taça das casas?
O que falar pra uma pessoa que está de luto?
Como jogar o quiz do casal no Instagram?
Qual o procedimento de recepção dos tratados internacional pelo direito brasileiro?