Não existe lei sobre quando você tem idade suficiente para ter namorada ou namorado, ao contrário da idade de consentimento. Você precisa conhecer bem o seu filho, porque algumas crianças podem estar prontas para um relacionamento aos 12 anos, mas outras não antes dos 17.
Chloe Carmichael, psicóloga dos EUA, concorda. Ela recomenda sentar com seu namorado (a) e passar pelas questões a seguir sobre suas personalidades, estilos de vida, responsabilidades e relacionamentos antigos. Aqui vão algumas questões para se fazer antes de namorar alguém com filhos – ou, ao menos, mudar o status da relação. 1.
Hoje em dia, é cada vez mais comum ter um relacionamento com uma pessoa que já tenha filhos de um casamento anterior. Porém, como lidar com essa situação quando você mesma não tem filhos? Seja honesta consigo mesma. Avalie as suas necessidades e entenda desde o início o que você espera desse relacionamento.
Você está namorando com um homem que é pai, mas e agora? Hoje em dia, é cada vez mais comum ter um relacionamento com uma pessoa que já tenha filhos de um casamento anterior. Porém, como lidar com essa situação quando você mesma não tem filhos?
Eu me dispus, assim como na gestação do meu primeiro filho, a participar de todo o processo gestacional. Desde os primeiros ultrassons até o parto e o período pós-operatório no hospital. Da primeira vez, porém, tudo era mais simples. Éramos casados. Agora, muita coisa está fresca e muitos desses acordos tem de ser tratados no tempo certo.
Como se escreve insegura ou insegura?
Quais são as classificações das reações químicas?
O que significa a palavra luz no hebraico?
Qual o correto ir à praia ou ir à praia?
Como são classificadas as raças bovinas?
Como podem ser classificados os espelhos esféricos?
Como escrever corretamente a palavra interpretar?
O que caracteriza as relações coletivas de trabalho?
Qual a definição de infravermelho?
Quais são os componentes do sangue defina?
Qual é o significado de se impor?
Qual é o certo inspiração ou expiração?
Como se chama o nome do último filho?
Como saber se tenho apego emocional?