Faça uma agenda compartilhada com o pai das crianças, que inclui divisão de horários, feriados, férias e finais de semana. Nem todo ex-casal tem uma boa relação e evitar o contato frequente pra falar de assuntos triviais, acredite em mim, alivia boa parte do stress. Solicite a presença dos avós, pais, tios e padrinhos.
6 – Não anule a sua vida Não é porque você é mãe solteira que você não tem mais vida, você não pode ser seu último plano, tem que cuidar da sua vida. Aproveite quando seu filho estiver na casa do pai, para sair, conhecer pessoas novas ou apenas ler um livro e fazer aquilo que você gosta.
Não é porque você é mãe solteira que não tem mais vida! A mulher não deve se colocar em último plano, precisa se deixar viver. “Normalmente a vez delas não chega nunca. É preciso cuidar de si, tem que ter tempo de ir ao cabeleireiro, ler um livro, sair, conhecer novas pessoas, se relacionar e até assistir novela.
Ninguém tem condições de criar uma criança sozinho, de saciar todas as necessidades de um filho. E isso não a desqualifica como mãe. Deixe seu bebê criar vínculos afetivos com outras pessoas. Isso será importante para ele descobrir outros tipos de amor, outros modos de se relacionar.
Quais são as cordas do ukulele?
Como sacar dinheiro do Nota Legal df?
Como habilitar um chip da Claro?
Qual a diferença entre sensor de rotação e sensor de velocidade?
Como é calculada a nota de corte do Sisu?
É normal criar cenas falsas na cabeça?
Quais são as principais características do petróleo?
Qual o país com a melhor comida?
Por que acompanhar os indicadores financeiros é importante para a gestão das empresas?
O que é número de coordenação e do que depende o que é fator de empacotamento?
Como correr muito rápido e cansar pouco?
Quem nunca contribuiu pode se aposentar por invalidez?
Como colocar garfo e faca na mesa?
Quais os trimestre da gravidez?
Como usar óleo para nutrir o cabelo?