Ensine a sempre dizerem a verdade. Um outro elemento que também valorizo é o RESPEITO, e respeito é diferente de medo – medo se impõe, respeito é conquistado. A maior e melhor dica que dou para um bom relacionamento, é o diálogo aberto. Deixem os tabus de lado e conversem com seus filhos sobre tudo.
Continue sendo você mesma. Você não precisa desistir das suas paixões e interesses só porque você é mãe. É importante que você encontre tempo para fazer o que gosta: ler, escrever, praticar esportes - faça dessas coisas uma prioridade e dê um jeitinho de incorporá-las no seu dia-a-dia.
As linhas de comunicação devem permanecer abertas. Não tenha medo de falar a verdade. Se você sente que sua filha é muito jovem para entender um assunto específico, tente explicar a situação com discrição, mas mantendo a verdade. Honestidade também se aplica à filha.
O Mães Amigas é uma rede de relacionamento materno que acolhe a mulher em todas as fases da maternidade.
Mas talvez a sua mãe não dissesse isso. Por isso, não importa o quão séria, maluca ou ocupada ela seja. Encontre o ponto de equilíbrio entre vocês, entenda que quem precisa se adaptar é você (e não ela), e encontre uma forma da sua mãe ser a sua melhor amiga. Ela é a única pessoa que ama até os seus defeitos.
Quanto custa a vacina contra a cinomose?
Como fixar o colágeno no organismo?
O que equivale a 20 horas semanais?
Qual exame detecta aneurisma aorta abdominal?
Como reverter insuficiência cardíaca?
Tem que tomar banho depois da depilação?
Como fazer a autorização do saque do FGTS?
Qual é o trem mais longo do mundo?
É verdade que o WhatsApp mudou de dono?
O que colocar no shampoo para ele não ressecar o cabelo?
Qual o primeiro Deus da história?